Diário de bordo de Luiz Jr. Fernandes

Saiba como ter o seu destino nas páginas do meu diário de bordo

É necessário obter a experiência de visitar determinado destino afim de obter intimidade o suficiente para assim conseguir expressar a plenitude de tudo aquilo que foi vivido intensamente neste lugar.

Encontre o Post!

Translate it to any language:

Últimos posts

Este é um veículo de comunicação totalmente independente. O Blog Boa Viagem foi a alternativa encontrada por este blogueiro para conseguir documentar o turbilhão de novidades que passaram a acontecer a partir do dia que decidimos sair por aí para conhecer o planeta em que vivemos.

Acreditamos muito na seguinte premissa: "Blogueiro de viagens, tem que viajar!". Não só acredito, como vivo desta maneira! Viajando eu adquiro a experiência necessária para criar novas páginas neste meu diário de bordo virtual, conheço os detalhes fundamentais sobre cada destino visitado com o objetivo de conseguir transparecer a realidade vivida com sucesso, e toda a satisfação em compartilhar as histórias que vivemos pelo mundo com os visitantes que acompanham nossa trajetória. Aqui tenho compartilhado os melhores momentos de minha vida, as melhores viagens (e as piores também :D). E acredito que é necessário que toda pessoa que se interesse pela minha presença em um determinado destino, que compreenda um pouco mais sobre a minha vida na estrada.

As viagens são o combustível deste veículo. Sem elas não conseguimos obter novas experiências para novas publicações e não teríamos assuntos interessantes para compartilhar com nossos visitantes. Atravez destes tours, realizamos coberturas fotográficas sobre os destinos, compilamos matérias sobre exatamente tudo aquilo que foi vivido nos dias on the road, filmamos mini-vídeos e publicamos tudo nas páginas do blog com direito ao máximo de compartilhamento em nossas redes sociais (twitter e facebook).

São por esses e vários outros motivos que disponibilizamos esta publicação, buscando informar melhor aos empresários, diretores de marketing, gestores de instituições ligadas ao turismo, agências de publicidade e todos aqueles que possuem um ótimo destino que precisa ser divulgado de uma forma alternativa como a proposta pelo Blog Boa Viagem. Ao nos convidar para conhecer o seu destino, vamos viver com intensidade tudo aquilo que nos for oferecido. Cada experiência se transforma em uma página que ficará indexada na internet para a posteridade dos filhos dos meus filhos (que ainda virão por aí!).

Cases de sucesso

A seguir relacionamos algumas das experiências já realizadas, com sucesso absoluto para ambas as partes, que têm a capacidade de ilustrar exatamente aquilo que podemos oferecer em caso de estruturação de uma parceria.

Hospedagem

Possuímos cases de sucesso em parcerias com várias instituições ligadas diretamente ao segmento do turismo. Resorts, hotéis, pousadas e albergues já foram visitados, revisados e devidamente experimentados por Luiz Jr. Fernandes. Estas empresas hoje possuem ótimas referências publicadas neste diário de bordo. Além de ser referência, as matérias aqui publicadas têm o poder de formar opiniões, embasar cotações e consequentemente realizar reservas também para o seu destino de hospedagem. Alguns exemplos de matérias já publicadas podem ser observados clicando em algum dos links a seguir:

Gastronomia

Cada destino é brindado por uma culinária exclusiva! Temos satisfação em manter parcerias com bons restaurantes, bistrôs e instituições que trabalham neste segmento em praticamente todas as viagens que realizamos. Além de realizar a degustação e recomendação do melhor nas nossas redes sociais, tentamos transparecer ao máximo nossas experiências em publicações neste diário de bordo virtual. Confira alguns exemplos de casos de sucesso:

Passeios e tours

Nesta área somos definitivamente especialistas! Quando viajamos fazemos questão de ter parcerias com empresas que prestam serviços realizando tours, passeios e atividades vinculadas ao turismo do destino visitado. Alguns casos de sucesso documentados neste blog de viagens podem ser conferidos atravez dos links a seguir:

Luiz Jr. Fernandes, editor do Blog Boa Viagem
Luiz Jr. Fernandes, editor do Blog Boa Viagem

Condições para nossa visita

Para viabilizar nossa visita a seu destino temos algumas condições.

  • Não cobramos cachês - acreditamos que o pagamento de nossos serviços é realizado em sua plenitude apenas com a oportunidade de visitar seu destino.
  • Uma equipe de um homem só - Luiz Jr. Fernandes, o editor deste blog, é o sujeito responsável por toda a produção e publicação do material. Apenas ele viaja!
  • Parceria é parceria - todos os custos para que possamos visitar a atração em questão devem ser abonados (seja ela hospedagem, gastronomia ou passeio turístico). em Goiânia, sendo assim, o destino deve arcar com os custos de deslocamento e traslados.
  • Transparência - detalhe importantíssimo - somos fiéis a nossas experiências. Não é por motivo de uma parceria que nos comprometemos a criar referências positivas sobre determinada instituição. Relatamos exatamente aquilo que vivemos, seja positiva ou negativamente.

Entre em contato agora mesmo!

Estamos totalmente disponíveis para negociações e oferta de propostas. Como nossa agenda é um tanto quanto apertada no decorrer de todo o ano, é necessário que sejamos contatados com um mínimo de antecedência para que sejam combinados as questões de horários, deslocamentos, hospedagens e afins. Para isso, temos nosso formulário de contatos ou você pode remeter suas mensagens diretamente ao editor deste blog via email. Temos fome por experiências e acreditamos que parcerias deste porte podem ser eficazes tanto para o destino, quando para o blog e principalmente para nossos visitantes.

Luiz Jr. Fernandes

Analista de TI, empresário, fotógrafo e viajante.
Perfil do autor no , facebook e twitter.

Veja seu destino aqui Saiba como anunciar

  Se gostou, então é provável que goste também...

-