Diário de bordo de Luiz Jr. Fernandes

Blog Boa Viagem Diário de bordo de Luiz Jr. Fernandes

Momento Outback em Brasília

Em nossa primeira noite na Capital Federal a convite do Ministério do Turismo, realizamos nossa um momento sensacional de networking no Outback Steakhouse do Shopping Iguatemi! Confiram alguns detalhes do que rolou naquela noite!



Encontre o Post!

Últimos posts

Depois de passear em lugares incríveis no Plano Piloto do Distrito Federal, voltamos para o hotel afim de recarregar um pouco das baterias, tomar um belo banho e seguir para a próxima parada em nosso roteiro: #momentoOutback no Shopping Iguatemi. Sempre tive ótimas recomendações sobre essa franquia de restaurantes, mas sinceramente esta foi a minha primeira oportunidade. E de tão famoso que é o Outback, conhecia de ouvir falar sobre a estrelinha do cardápio, o Junior Ribs, que consiste em meia costela de porco grelhada, regada com molho Barbecue, tentador não é?! Eu já sabia qual seria a minha pedida para aquela noite antes mesmo de chegar no Iguatemi.

Fundamental para a familiarização dos blogueiros é estar em comunhão na hora de comer. As melhores discussões que tive em eventos que estavam presentes outros bloggers de viagem foi justamente na hora das refeições. É o momento que descobrimos os gostos, as vontades e as compulsões de cada um. Além de aproximar, o momento em que aguardamos para ser servidos é networking total!

Blogueiros no Outback do Shopping Iguatemi de Brasília
Blogueiros no Outback do Shopping Iguatemi de Brasília

São em momentos como esses que temos a oportunidade de trocar figurinhas, recomendar matérias, seguir-nos mútuamente nas redes sociais e dar ótimas risadas! Casos e histórias engraçadas não faltaram e a conversa fluia com a maior naturalidade possível.

Ainda ganhamos alguns brindes personalizados! Entre eles um bloco de notas com selo do Ministério do Turismo. E enfim havia chegado a hora de escolher o prato principal! Poderíamos escolher entre as seguintes opções: duas saladas para entrada, dois pratos principais: a delícia do Junior Ribs ou Pasta Primavera, que nessa ocasião seria Fettuccine .

Presentinhos e o menu da noite no Outback
Presentinhos e o menu da noite no Outback

Entre um refil de refrigerante (ou também poderíamos escolher chás) eis que chega a entrada, a belíssima salada El Ranchito. Uma salada leve, saudável, mas que por si só já fez forte presença e ameaçou a soberania da estrela da noite: Junior Ribs.


Salada El Ranchito, Junior Ribs com batatas, cebolas empanadas e refill de refri

A costela desmanchava sobre as batatas fritas (que estavam bem sequinhas). O molho Barbecue estava no ponto ideal, não haviam outras alternativas mais satisfatórias para a minha primeira experiência no #momentoOutback. Foi uma refeição incrível ao lado de pessoas agradabílissimas, e que agora está eternizada aqui no meu diário de bordo! #SuperRecomendo e quero voltar na primeira oportunidade: Outback Steakhouse - Explore o seu momento!

Luiz Jr. Fernandes

Analista de TI, empresário, fotógrafo e viajante.
Perfil do autor no , facebook e twitter.

Veja seu destino aqui Saiba como anunciar

  Se gostou, então é provável que goste também...

-