Blog Boa Viagem
16/08/2010

Como é voar com a colombiana Aires

Mesmo com as dificuldades de operação, a Aires é a forma mais interessante para se visitar a América Central via Colômbia. Se você está mochilando pela Colômbia, considere visitar San Blás e a cidade do Panamá em um roundtrip desde Cartagena ou Bogotá a custos acessíveis.

Encontre o Post!

Últimos posts

RBBV

Hoje correu na mídia a notícia de que uma aeronave da colombiana Aires que cobria o trajeto Bogotá-San Andrés aterrissava em meio a uma intensa tempestade elétrica, quando um potente raio teria causado seu descontrole na extremidade da pista de aterrisagem. Com o choque a aeronave ficou totalmente destruída e deixou no mínimo uma pessoa morta.

Quando realizei minha viagem á América Central, depois de muito pesquisar, acabei encarando um voo com a Aires! Minha viagem foi da cidade colombiana de Barranquilla até a Cidade do Panamá. E o mais interessante é ressaltar que o custo dessa viagem por esta compahia aérea foi naquela ocasião, um voo extra economico de menos de U$ 100,00. É medonho ver todos aplaudindo quando o avião aterrisa com segurança no destino, mas a Aires é uma opção mais do que obrigatória na lista de quem visitar a América Central via Colômbia.

Com certeza o trajeto de entrada  na América Central mais economico através da Colômbia é de Aires. Eles cobrem todo o território colombiano, inclusive tem voos diretos de Bogota e Santa Marta e os custos são mais baratos do que ir velejando pelos mares caribenhos até a costa panamenha (você vai gastar no mínimo U$ 400,00 e 6 dias para uma viagem como essas).

Futricando nos meus arquivos de fotos, acabei encontrando duas imagens que complementam esta publicação e resolvi atualizá-la! A primeira é uma foto do serviço de bordo da Aires. Tendo em vista que a viagem é internacional e leva uma hora de duração, consideremos que foi até bonzinho viu!

Servico de Bordo da AIRES

Serviço de Bordo da AIRES

A segunda foto é uma dica quente! Não deixe de adquirir os souvenirs super temáticos e originais que eu encontrei no aeroporto de Barranquilla! Vale lembrar que você não será preso por levar pequenas quantidades como essas em souvenirs, em todo caso eu não arrisquei :)

Saindo da Colombia, adquira souvenirs de marijuana e coca

Saindo da Colombia, adquira souvenirs de marijuana e coca

Luiz Jr. Fernandes

Analista de TI, empresário, fotógrafo e viajante.
Perfil do autor no , facebook e twitter.

Veja seu destino aqui Saiba como anunciar

  Se gostou, então é provável que goste também...

-