Diário de bordo de Luiz Jr. Fernandes

Blog Boa Viagem Diário de bordo de Luiz Jr. Fernandes

Hostel Bambu é ótima opção de hospedagem econômica em Foz do Iguaçu

Ambiente muito agradável, lounges para momentos de relax, boa piscina para os dias quentes, um café da manhã farto e delicioso e atmosfera mochileira com areas internacionais: tudo isso e muito mais você encontrará ao se hospedar no hostel bambu de Foz do Iguaçu, uma opção barata de hospedagem e que não deixa a desejar quando o quesito é conforto.



Encontre o Post!

Últimos posts

Por acaso ao planejar a minha viagem para Foz do Iguaçu/Fronteira Tripla, eu acabei encontrando o Hostel Bambu na internet. Ele estava na 2ª página do google quando a consulta era hostel "Foz do Iguaçu", e eu procurava por uma hospedagem econômica, que me fizesse recordar de minha viagens internacionais, em um local sem hipocrisia para utilizar a cozinha, proporcionando-me assim toda a liberdade e atmosfera proporcionada somente pelos melhores hostels/albergues espalhados ao redor do planeta. Realmente é complicado encontrar albergues economicos (como os albergues argentinos), mesmo por que a cultura hoteleira brasileira não é tão chegada assim em albergues (o que não vem ao caso no momento, mas que creio ser tema para uma ótima publicação posteriormente...).

O Hostel Bambu está localizado bem no centrão de Foz do Iguaçu, pra ser mais exato ele fica uma rua atrás do McDonald's, bem como está muito bem localizado aos principais restaurantes do centro de Foz. Por ali vai ser fácil encontrar comida muito boa e barata ( procure o Super Mufato, creio que é a melhor comida por kg da região central de Foz ), bem como encontrará bares (Bier Garten e outros), restaurantes (até comida japonesa tem perto), Subway, Pizza Hut, pontos de ônibus para todas as regiões de Foz e muito mais. Além da ótima localização central deste hostel, você poderá contar com um ambiente altamente social e amigável ( o que não existe em hotéis tradicionais ), uma ampla área externa com piscina, bar e cozinha integrados; ambiente sempre muito limpo e organizado, quartos compartilhados, simples, para casais, atendendo sempre a todos os estilos. Veja algumas fotos do albergue:

Hall de Entrada do Hostel Bambu em Foz do Iguaçu
Hall de Entrada do Hostel Bambu em Foz do Iguaçu

Além do confortável e estiloso hall de entrada, o hostel conta com a área externa com as facilidades proporcionadas pela cozinha compartilhada, piscina, bar com bebidas das mais variadas e barman (Ed!), o que faz realmente com que a gente se sinta tão confortável quanto se estivesse em casa.

Hostel Bambu - Facilidades na cozinha compartilhada
Hostel Bambu - Facilidades na cozinha compartilhada

Mas quando a gente fala sobre hospedagem, albergues, hostels e até mesmo sobre hotéis, o que interessa na verdade é se a cama é boa, se os quartos são seguros e confortáveis, se a limpeza do ambiente é proporcional ao custo/facilidades proporcionadas pela lugar, e realmente estes são todos estes quisitos contam pontos a favor para a galera do Hostel Bambu. Abaixo eu compartilho com vocês algumas fotos feitas nos aposentos e sanitários do albergue:

Aposentos do Hostel Bambu
Aposentos do Hostel Bambu

Banheiros do Hostel Bambu
Banheiros do Hostel Bambu

Finalizando o merchan, o Hostel Bambu também está presente na cidade de Puerto Iguazu (Argentina), com a mesma qualidade do hostel brasileiro com o requinte dos hermanos argentinos e com o adicional de media-lunas no café da manhã :)

Posteriormente virão mais posts sobre esta viagem a Foz do Iguaçu, a Fronteira Tripla, dicas de compras na cidade do Leste (Paraguai), bem como uma breve publicação sobre o maior atrativo turístico da região: as Cataratas do Iguaçu. Quase ia me esquecendo horass! Tenho que falar dos mascotes do hostel! Estava eu relaxando em uma das redes da área externa do albergue quando encontro dois quelônios de bobeira tomando sol!

Quelônios mascotes do hostel bambu

Luiz Jr. Fernandes

Analista de TI, empresário, fotógrafo e viajante.
Perfil do autor no , facebook e twitter.

Veja seu destino aqui Saiba como anunciar

  Se gostou, então é provável que goste também...

Lista de Comentários

20/09/2012 15:53

PRECISO ME INFORMAR SOBRE O HOSTEL, QUAL O PREÇO DA DIÁRIA E COMO ENTRAR EM CONTATO.

André Horta
06/11/2010 06:42

Preço

Pagou quanto na diária do hotel bambu amigo? E casal, sabe quanto é?


 


Obrigado e ótimo blog!

-