Tutorial para emitir passagens com suas milhas Smiles

smiles

Durante um curto período, a Central de Atendimento Smiles vai passar por algumas mudanças para aprimorar seu atendimento. Por isso, de 15/3/2010 a 10/5/2010, a Central emitirá somente os bilhetes para as Cias. Aéreas Parceiras do Programa Smiles. Sendo assim, as emissões dos bilhetes GOL e Varig deverá ser realizada através do site do programa Smiles.

Related Post

Se você nunca emitiu bilhetes pelo site, não precisa se preocupar. Aqui disponibilizo um tutorial passo a passo que vai deixar esse processo ainda mais fácil. É só conferir cada etapa e resgatar seus bilhetes.

Post atualizado em 10/06/2019

Categorias: Programas de MilhagemSmiles

Veja os comentários (4)

  • Necessito fazer o recadastramento do meu cartão Smiles Silver. Não estou conseguindo nem pelo site nem pelo telefone que está atrás do cartão.

    Preciso de ajuda, por favor!

  • Há mais de 30 dias estou tentando emitir um bilhete do Rio de Janeiro para Paris, ida e volta.

    O site do programa Smiles não disponibiliza vôos desde novembro 2012 até out 2013. Nenhum assento em nenhum vôo. Que parceiras são essas?

  • Estou enfrentando o mesmo problema que voce: não encontro disponibilização de voos no programa smiles.Eles te fisgam e deixam à deriva.

    • estou na mesma que vocês, procuro em vão passagem de sâo Paulo para Punta Cana, algum de vocês sabem se ainda pode existir a passagem e eles liberarem em outro dia?