O único problema que encontrei viajando na Bosch World Experience foi basicamente a falta de tempo! Toda viagem foi perfeita, dos detalhes iniciais até a minha volta pra casa, porém fala sério, visitar lugares tão fantásticos por apenas 3 dias me pareceu algo muito aquém do que poderia ser o melhor para uma volta ao mundo.
Entretanto, mesmo com o curto período de tempo enquanto visitando algumas das cidades mais excitantes do planeta, conseguimos nos virar da forma que dava para conhecer o básico de cada um dos lugares visitados. E assim foi com Londres! Conhecemos todos os detalhes sobre da Tower Bridge, fizemos altos passeios, dentre eles o que nos levou a conhecer o Big Ben desde as alturas da London Eye, inclusive jantamos no topo da Europa, no Restaurante Aqua no The Shard. E mal sentimos o gostinho de Londres e já estávamos lá de volta ao Heathrow, mega aeroporto da capital britânica, prontos para cruzar o Oceano Atlântico rumo a nosso próximo destino: a Cidade do Panamá!

Passaportes dos viajantes reunidos no Aeroporto de Amsterdã
Antes de voltar à América Latina nós fizemos uma conexão curta no Aeroporto da Holanda, onde conseguimos finalmente juntar os passaportes dos 6 explores e registramos a foto anterior. Parece que Brasil e China possuem os passaportes mais surrados, concorda? Acredito que também tinhamos os mais carimbados 😉
Antes ainda de romper definitivamente de Londres rumo a Amsterdã, como sempre fiz questão de dar uma voltinha pelo duty free de Londres, para conferir se havia algum ítem com preço interessante que valesse a pena eu investir algumas libras…
Duty Free Londres
Vejo vocês no Panamá!
Blog Boa Viagem Diário de bordo de Luiz Jr. Fernandes
Observatório do World Financial Center em Xangai
Yu Yuan Garden na Cidade Antiga de Xangai na China
Em São Francisco para a Bosch World Experience