Imagine-se em um paraíso tropical, onde a brisa caribenha dança entre palmeiras, praias de areia branca se estendem até onde os olhos podem ver e cada nascer do sol pinta o céu com cores inigualáveis. Neste artigo você vai conhecer todos os hotéis e resorts All Inclusive na Jamaica, localizados tanto em Montego Bay, quanto Negril e outras regiões.

Bem-vindo à Jamaica, um destino de sonho que promete mais do que apenas cenários idílicos – aqui, o conceito de “All Inclusive” transcende o comum. Em nossa jornada, vamos desvendar os segredos dos melhores hotéis, pousadas e outras alternativas de hospedagem, revelando um universo de conforto, luxo e experiências autênticas que transformam cada momento em uma lembrança inesquecível.

Jamaica, outro destino caribenho
Jamaica, outro destino caribenho

All inclusive na Jamaica

Nos recantos da ilha, os viajantes encontram muito mais do que simples hospedagens; descobrem refúgios que celebram a essência vibrante da cultura jamaicana. Dos resorts à beira-mar, onde a serenidade do oceano se mescla ao luxo de serviços exclusivos, às pousadas encantadoras, imersas na autenticidade das tradições locais, cada opção oferece uma narrativa única, pronta para ser explorada pelos visitantes ávidos por novas aventuras.

Prepare-se para ser cativado por uma terra onde a hospitalidade abraça o visitante como um membro da família, onde a excelência dos serviços é apenas o começo de uma jornada que vai muito além do convencional. Junte-se a nós para descobrir os tesouros escondidos dos melhores lugares para se hospedar na Jamaica, e deixe-se levar por uma experiência all-inclusive que transcende as expectativas mais ousadas.

Negril Jamaica

All inclusive na Jamaica em Coral Spring

Coral Spring, situada na costa norte da Jamaica, é uma área conhecida por sua beleza natural deslumbrante e pelas águas cristalinas do Mar do Caribe. A região possui uma história rica, tendo sido um local estratégico para plantações de cana-de-açúcar e, mais tarde, desenvolvendo-se como um polo turístico vibrante. Seus resorts à beira-mar oferecem um refúgio luxuoso, com praias de areias brancas e uma atmosfera tranquila.

Nos arredores de Coral Spring, há uma variedade de experiências para os viajantes explorarem. A área é cercada por paisagens deslumbrantes, incluindo o Parque Nacional Montego Bay Marine, oferecendo oportunidades de ecoturismo e trilhas incríveis. A vida noturna pulsante, os mercados locais com artesanatos e a gastronomia caribenha autêntica completam a experiência, proporcionando aos visitantes uma imersão na cultura vibrante da Jamaica.

 

Ocean Eden Bay – Adults Only – All Inclusive

No balneário de Spring Rises, a apenas alguns quilômetros da deslumbrante Lagoa Luminosa, encontra-se o Ocean Eden Bay – um refúgio exclusivo para adultos, oferecendo uma experiência all-inclusive excepcional. Com uma piscina ao ar livre que convida ao relaxamento, estacionamento gratuito e uma academia bem equipada, este resort é um convite ao luxo e conforto. Além disso, um jardim encantador e comodidades diversas, como um terraço com vista deslumbrante, um bar vibrante e até um cassino, prometem momentos memoráveis.

Ocean Eden Bay - Adults Only - All Inclusive
Ocean Eden Bay – Adults Only – All Inclusive / foto por booking.com

As acomodações deste paraíso à beira-mar apresentam detalhes cuidadosamente planejados, incluindo ar-condicionado para garantir o conforto em todas as estações. Com opções de quartos que oferecem vistas deslumbrantes do oceano e varandas privativas, cada espaço é um convite para apreciar a serenidade do entorno.

Desfrute de um café da manhã diversificado diariamente e deleite-se com opções gastronômicas que vão desde a culinária americana e francesa até frutos do mar frescos. E para os amantes de atividades, o resort oferece desde entretenimento noturno até oportunidades emocionantes para snorkel em uma das áreas mais renomadas para essa atividade na região.

Prepare-se para uma estadia de excelência no Ocean Eden Bay – um verdadeiro paraíso à beira-mar.

Clique e faça reserva no Ocean Eden Bay

 

All inclusive na Jamaica em Montego Bay

Montego Bay, na Jamaica, é um dos destinos mais cobiçados para experiências de “all inclusive”. Com suas praias paradisíacas banhadas pelo Mar do Caribe e uma infinidade de resorts de luxo, a região se tornou um ícone do turismo de alto padrão.

Os hotéis all inclusive em Montego Bay oferecem uma gama impressionante de comodidades e serviços, desde acomodações sofisticadas até uma culinária excepcional, tudo embrulhado em um pacote que permite aos hóspedes desfrutar de uma estadia livre de preocupações, com atividades variadas e experiências exclusivas à beira-mar.

 

Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa – All Inclusive

Experimente o luxo incomparável do Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa – um paraíso tudo incluso situado na deslumbrante costa norte da Jamaica. Com um spa de serviço completo e a maior piscina da região, este resort de praia oferece uma experiência inigualável.

Os quartos, com piso elegante e banheira de hidromassagem, convidam ao relaxamento absoluto, cada um com varanda ou terraço privativo e comodidades como TV via satélite e frigobar para garantir o máximo conforto.

Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa - All Inclusive
Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa – All Inclusive foto por Booking.com, foto da Black Friday 2023

A gastronomia é uma experiência por si só, com 10 restaurantes que oferecem uma variedade de pratos internacionais para satisfazer todos os paladares. Os 13 bares do resort, alguns com música ao vivo e outros à beira da piscina, são cenários perfeitos para desfrutar de momentos relaxantes.

Entretenimento não falta no Grand Palladium Lady Hamilton, com opções como salão de jogos, academia e até um campo de mini-golfe. Além disso, com comodidades como uma loja de presentes, business center e serviço de aluguel de carros no local, cada necessidade dos hóspedes é atendida com facilidade. A apenas 8 minutos do centro de Lucea e a 35 km do Aeroporto Internacional de Sangster, este resort é uma escolha ideal para quem busca luxo e comodidade na Jamaica.

Clique e faça reserva no Grand Palladium Lady Hamilton

 

Riu Palace Jamaica – Adults Only – All Inclusive Elite Club

Experimente o requinte absoluto no Riu Palace Jamaica – um paraíso exclusivo para adultos, situado a apenas 1,2 km da belíssima Praia Half Moon Point, em Montego Bay. Este resort all-inclusive Elite Club oferece uma experiência de classe mundial, com uma piscina ao ar livre, estacionamento gratuito e uma variedade de amenidades como academia e um jardim encantador.

Riu Palace Jamaica - Adults Only - All Inclusive Elite Club
Riu Palace Jamaica – Adults Only – All Inclusive Elite Club / foto por booking.com

Com um restaurante de alto padrão, serviço de quarto impecável, além de Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para garantir uma estadia memorável.

Os quartos são um verdadeiro refúgio de conforto, equipados com ar-condicionado para garantir o bem-estar dos hóspedes. Comodidades como TV de tela plana via satélite, cofre e banheiro privativo, completos com produtos de banho de cortesia, asseguram o máximo conforto. No que diz respeito à culinária, o café da manhã em estilo buffet ou americano oferece uma seleção deliciosa para começar o dia.

Além disso, com entretenimento noturno, balcão de turismo e uma localização estratégica, a apenas 28 km da deslumbrante Lagoa Luminosa e a 5 km do Aeroporto Internacional de Sangster, o Riu Palace Jamaica é um destino de excelência para quem busca uma estadia inesquecível em Montego Bay.

Clique e faça reserva no Riu Palace Jamaica

 

Riu Reggae – Adults Only – All Inclusive

Desfrute de um tratamento exclusivo no Riu Reggae – um resort exclusivo para adultos que oferece uma experiência all-inclusive de 5 estrelas em Montego Bay. Com uma localização privilegiada de frente para a praia, este estabelecimento oferece uma piscina ao ar livre para relaxamento total, além de uma academia e um jardim bem cuidado. O serviço de concierge, restaurante de alta qualidade e até um parque aquático são apenas algumas das comodidades oferecidas neste retiro de luxo.

Riu Reggae - Adults Only - All Inclusive
Riu Reggae – Adults Only – All Inclusive / foto por booking.com

Os quartos, com ar-condicionado para o máximo conforto, apresentam varandas privativas e banheiros completos com chuveiro. Detalhes cuidadosamente planejados, como TV de tela plana, guarda-roupa e cofre, garantem uma estadia confortável. Além disso, para os amantes do mar, a região é ideal para mergulho com snorkel, e para facilitar a exploração, o aluguel de carros está disponível na própria acomodação.

Situado a apenas 2 km do Aeroporto Internacional de Sangster e a 30 km da deslumbrante Lagoa Luminosa, o Riu Reggae – Adults Only – All Inclusive é um refúgio de excelência para aqueles que buscam uma estadia inigualável em Montego Bay.

Clique e faça reserva no Riu Reggae

 

Sandals Royal Caribbean All Inclusive Resort & Private Island – Couples Only

Experimente o requinte exclusivo do Sandals Royal Caribbean All Inclusive Resort & Private Island – uma experiência feita sob medida para casais em Montego Bay. Situado a 34 km da deslumbrante Lagoa Luminosa, este resort oferece uma infinidade de amenidades, incluindo uma piscina ao ar livre, estacionamento privativo gratuito, uma academia bem equipada e um jardim exuberante.

Sandals Royal Caribbean All Inclusive Resort & Private Island - Couples Only
Sandals Royal Caribbean All Inclusive Resort & Private Island – Couples Only – foto por booking.com

Os quartos são um verdadeiro refúgio de conforto e estilo, equipados com ar-condicionado para garantir o conforto em todas as estações. Comodidades como guarda-roupa, chaleira e geladeira complementam o ambiente, enquanto o banheiro privativo completo com banheira ou chuveiro proporciona conforto e praticidade.

A experiência gastronômica é uma celebração diária, com um café da manhã que oferece opções buffet, à la carte e continental para começar o dia da melhor forma possível.

Além das comodidades do resort, a região oferece uma variedade de atividades, desde jogos como bilhar e pingue-pongue até esportes aquáticos emocionantes como windsurf e mergulho. Situado a apenas 4 km do Aeroporto Internacional Sangster, este resort é uma escolha conveniente e luxuosa para casais em busca de uma estadia inesquecível em Montego Bay.

Clique e faça reserva no Sandals Royal Caribbean

 

Royal Decameron Cornwall Beach – All Inclusive

Desfrute do encanto do litoral em Montego Bay no Royal Decameron Cornwall Beach – um destino all-inclusive localizado a apenas 300 metros da icônica Doctor’s Cave Beach. Com uma piscina ao ar livre, estacionamento gratuito e uma academia, este resort oferece uma experiência excepcional aos seus hóspedes. A propriedade, além disso, possui uma área de praia privativa e oferece equipamentos para esportes aquáticos, convidando os visitantes a explorarem as águas cristalinas.

Royal Decameron Cornwall Beach - All Inclusive
Royal Decameron Cornwall Beach – All Inclusive / foto por booking.com

Os quartos foram meticulosamente projetados para garantir conforto e comodidade, com ar-condicionado para proporcionar relaxamento durante toda a estadia. Além disso, os quartos estão equipados com comodidades essenciais, incluindo mesa de trabalho, cafeteira, geladeira e TV de tela plana. Com um banheiro privativo completo com chuveiro, cada detalhe foi pensado para oferecer praticidade.

A experiência gastronômica é um deleite diário, com opções que variam de um café da manhã continental a pratos caribenhos, mediterrâneos e locais no restaurante do resort. Opções veganas, vegetarianas e sem lactose também estão disponíveis mediante solicitação.

Além das comodidades oferecidas, o resort proporciona entretenimento, com oportunidades para jogar tênis de mesa e tênis, além da prática popular de windsurf na região.

Clique e faça reserva no Royal Decameron Cornwall Beach

 

Hyatt Ziva Rose Hall – All Inclusive

No Hyatt Ziva Rose Hall – All Inclusive, a comodidade é uma prioridade. Os quartos dispõem de ar-condicionado para garantir conforto durante toda a estadia, enquanto os banheiros privativos oferecem tanto chuveiros quanto banheiras de hidromassagem para relaxamento absoluto.

Hyatt Ziva Rose Hall - All Inclusive
Hyatt Ziva Rose Hall – All Inclusive / foto por booking.com

A experiência gastronômica é um verdadeiro deleite, com uma variedade de opções culinárias. Explore o buffet internacional, saboreie a culinária italiana, desfrute da fusão asiática, delicie-se com frutos do mar grelhados, experimente a autêntica culinária brasileira e delicie-se com sanduíches e sorvetes nos 8 restaurantes disponíveis no local. Quatro bares distintos, incluindo o elegante piano bar, um bar molhado, um destinado a assistir esportes e um localizado na cobertura, oferecem uma variedade de experiências para os hóspedes.

Para os entusiastas do esporte, uma quadra de tênis e uma academia estão disponíveis no resort, além de instalações para a prática de esportes aquáticos. Para os pequenos, o resort oferece atividades diárias para crianças e adolescentes, incluindo aventuras ecológicas, diversão na piscina e atividades na praia. A propriedade também é ideal para eventos, oferecendo espaços para reuniões e cerimônias de casamento.

Com entretenimento noturno, serviços de concierge e balcões de turismo à disposição dos hóspedes, o Hyatt Ziva Rose Hall – All Inclusive é um verdadeiro refúgio de luxo e conveniência. Localizado a apenas 10 km do Aeroporto de Montego Bay, este resort é uma escolha estratégica para quem busca uma estadia completa na região.

Clique e faça reserva no Hyatt Ziva Rose Hall

 

Hyatt Zilara Rose Hall Adults Only – All Inclusive

Localizado nas belas margens de Montego Bay, o Hyatt Zilara Rose Hall é um verdadeiro oásis caribenho. Com um toque de elegância e serviço impecável, este resort exclusivo para adultos redefine o luxo à beira-mar. Desde suítes deslumbrantes até uma variedade de opções gastronômicas, cada detalhe no Hyatt Zilara Rose Hall é pensado para proporcionar uma experiência inesquecível.

Hyatt Zilara Rose Hall Adults Only - All Inclusive
Hyatt Zilara Rose Hall Adults Only – All Inclusive / foto por booking.com

Aqui, os hóspedes são envolvidos por um ambiente de tranquilidade e sofisticação. As suítes espaçosas oferecem vistas deslumbrantes do oceano e são projetadas para o máximo conforto. Com uma seleção de restaurantes premiados, onde sabores gourmet se encontram com toques locais, a culinária é uma verdadeira celebração dos sentidos.

Além disso, as piscinas serenas e o spa à beira-mar convidam a momentos de relaxamento profundo. O Hyatt Zilara Rose Hall é um destino para aqueles que buscam uma experiência única, onde o luxo se une à beleza natural para criar lembranças inesquecíveis.

Clique e faça reserva no Hyatt Zilara Rose Hall

 

SeaGarden Beach Resort – All Inclusive

O Seagarden Beach Resort, localizado na área de Montego Bay, é um verdadeiro refúgio à beira-mar, oferecendo uma atmosfera relaxante e diversas comodidades. Com uma piscina ao ar livre e um restaurante à la carte, este local é perfeito para desfrutar do clima tropical enquanto se delicia com as refeições.

SeaGarden Beach Resort - All Inclusive
SeaGarden Beach Resort – All Inclusive / foto por booking.com

Os quartos estão equipados com TV a cabo e ar-condicionado para o conforto dos hóspedes, e os banheiros privativos contam com chuveiro. A maioria dos quartos oferece vistas encantadoras para o mar, proporcionando um ambiente relaxante.

Para os entusiastas de atividades aquáticas, o resort oferece um clube de praia privativo com um bar à beira-mar, além de uma área de praia exclusiva e duas quadras de tênis. As comodidades incluem atividades de mergulho com cilindro, disponíveis por um custo adicional.

Há uma variedade de atividades disponíveis no local ou nas proximidades, incluindo oportunidades para mergulho com snorkel. A praia está a apenas 2 minutos a pé do resort, tornando-o ideal para aproveitar o sol e o mar.

Clique e faça reserva no SeaGarden

 

Royal Decameron Montego Beach Resort – ALL INCLUSIVE

O Royal Decameron Montego Beach é um refúgio all-inclusive situado em uma praia privativa, a meros 5 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Sangster. Com uma piscina ao ar livre, academia e um spa relaxante, este resort oferece quartos espaçosos com vistas deslumbrantes para o mar.

Royal Decameron Montego Beach Resort - ALL INCLUSIVE
Royal Decameron Montego Beach Resort – ALL INCLUSIVE / foto por booking.com

Os quartos climatizados oferecem varandas privativas e comodidades como TV a cabo e cofre disponível para aluguel. O banheiro elegante é equipado com chuveiro, banheira e secador de cabelo.

A experiência gastronômica é diversificada: o Restaurante Passa Passa oferece refeições em estilo buffet, enquanto o restaurante Souk encanta os paladares com uma cozinha de fusão internacional e jamaicana. O complexo também inclui um bar na praia, uma churrasqueira, um bar molhado e uma animada casa noturna.

Localizado a 1,5 km do centro de Montego Bay, este resort oferece fácil acesso a lojas e bares populares. Com estacionamento gratuito no local e uma equipe dedicada para organizar excursões na área, o Royal Decameron Montego Beach proporciona uma estadia relaxante e conveniente para os hóspedes.

Clique e faça reserva no Royal Decameron

 

Deja Resort All Inclusive

O Deja Resort, situado na vibrante área da “Hip Strip” e ao lado da famosa Praia de Doctors Cave, oferece uma estadia relaxante com comodidades excepcionais. O resort conta com 2 restaurantes no local, uma piscina ao ar livre e uma relaxante banheira de hidromassagem.

Deja Resort
Deja Resort All Inclusive / foto por booking.com

Os quartos do Deja Resort são decorados em tons de azul claro e azul-petróleo, apresentando TVs de tela plana para o entretenimento dos hóspedes. Algumas unidades oferecem varandas privativas com vistas encantadoras.

O Restaurante Waterfall e o Restaurante e Bar Deja oferecem uma variedade de pratos da cozinha internacional e local, disponíveis para café da manhã, almoço e jantar.

Para os entusiastas do exercício, há uma academia no local, além de opções para jogar pingue-pongue ou bilhar. O hotel também oferece serviços como balcão de turismo, câmbio de moeda e aluguel de carros para explorar a área circundante.

A proximidade do Parque Temático Aqua Sol, a apenas 1 km de distância, oferece uma opção de entretenimento adicional para os hóspedes. E com o Aeroporto Internacional Sangster a menos de 5 minutos de carro, o Deja Resort proporciona conveniência aos seus visitantes desde o momento da chegada.

Clique e faça reserva no Deja Resort

 

Grand Palladium Jamaica Resort & Spa All Inclusive

O Grand Palladium Jamaica Resort & Spa All Inclusive é um destino de luxo à beira-mar que oferece uma experiência excepcional para os viajantes. Com cinco piscinas, aluguel de equipamentos para esportes aquáticos e vistas deslumbrantes do mar do Caribe, este resort requintado está localizado a 32 km do centro de Montego Bay, proporcionando um refúgio sereno.

Grand Palladium Jamaica Resort & Spa
Grand Palladium Jamaica Resort & Spa All Inclusive / foto por booking.com, foto da Black Friday 2023

As suítes do Grand Palladium Jamaica Resort & Spa são espaçosas e elegantes, oferecendo banheira de hidromassagem, varandas comuns ou térreas, base para iPod e frigobar. O WiFi gratuito está disponível para maior conveniência dos hóspedes.

Com mais de 10 opções gastronômicas diferentes, os visitantes podem desfrutar de uma variedade culinária, desde o restaurante Reggaetoni, especializado em pratos da cozinha italiana, até o Lotus House, que oferece delícias asiáticas. O bar molhado Blue Lagoon oferece bebidas refrescantes ao lado da piscina principal.

A diversão noturna é garantida na casa noturna climatizada Boogie Woogie e no teatro do resort, ambos abertos todas as noites. Além disso, há um clube infantil com jogos e atividades durante o dia para entreter os pequenos.

Para os entusiastas do esporte, o resort oferece um campo de mini-golfe e academia. Os hóspedes também têm a opção de alugar carros ou bicicletas para explorar a ilha e descobrir seus encantos.

Clique e faça reserva no Grand Palladium Jamaica Resort

 

 

All inclusive na Jamaica em Negril

Negril, na Jamaica, é uma joia do Caribe conhecida por suas praias de areias brancas e águas cristalinas. Oferecendo uma experiência all inclusive incomparável, a região abriga uma variedade de resorts de luxo que proporcionam aos visitantes uma estadia livre de preocupações.

Esses resorts de classe mundial em Negril não só proporcionam acomodações confortáveis, mas também garantem uma ampla gama de atividades e entretenimento, desde opções aquáticas emocionantes até relaxamento em spas de primeira linha. A combinação de beleza natural deslumbrante com a conveniência de um pacote all inclusive faz de Negril um destino de destaque para os viajantes em busca de uma escapada luxuosa e sem complicações.

 

Azul Beach Resort Negril, Gourmet All Inclusive by Karisma

O Azul Beach Resort Negril, Gourmet All Inclusive by Karisma, é um retiro à beira-mar situado na encantadora Praia de Negril! A uma hora de carro de Montego Bay, esta propriedade oferece uma atmosfera mergulhada em relaxamento, com uma piscina ao ar livre, serviços de massagem e academia no local para desfrutar.

Azul Beach Resort Negril, Gourmet All Inclusive by Karisma
Azul Beach Resort Negril, Gourmet All Inclusive by Karisma / foto por booking.com

Os quartos do Azul Beach Resort Negril são aconchegantes, com áreas de estar, móveis de madeira, cofre e banheiro privativo completo com amenidades de banho. A maioria dos quartos oferece vistas deslumbrantes para o mar, proporcionando uma experiência relaxante e rejuvenescedora.

Com três restaurantes no local, o resort oferece uma variedade gastronômica que inclui pratos italianos, caribenhos, jamaicanos e internacionais, além de um menu de grelhados selecionados. E para refrescar-se à beira-mar, há também um bar para aproveitar.

As atividades no resort incluem mergulho com cilindro e snorkel, perfeitos para explorar as belezas aquáticas da região, além de partidas de vôlei de praia e futebol. Há opções de entretenimento como tênis de mesa, mesas de bilhar e um tabuleiro de xadrez para momentos descontraídos.

Clique e faça reserva no Azul Beach Resort Negril

 

Beaches Negril Resort and Spa – All Inclusive

O Beaches Negril Resort and Spa – All Inclusive, localizado em Negril e a poucos passos da deslumbrante Praia Seven Mile, é um oásis de comodidades. Oferecendo uma variedade de facilidades, como piscina ao ar livre, estacionamento privativo gratuito, academia e um exuberante jardim, este resort é um convite ao relaxamento. Com WiFi gratuito em toda a propriedade, destaca-se como um resort antialérgico e oferece ainda sauna e karaokê para diversão adicional.

Beaches Negril Resort and Spa - All Inclusive
Beaches Negril Resort and Spa – All Inclusive / foto por booking.com

Os quartos do Beaches Negril Resort and Spa – All Inclusive são confortáveis, equipados com guarda-roupa e banheiro privativo completo com banheira ou chuveiro, secador de cabelo, TV e ar-condicionado. Alguns quartos apresentam varanda, garantindo momentos relaxantes. Para a comodidade dos hóspedes, todas as acomodações oferecem roupa de cama e toalhas.

O café da manhã diário oferece opções continentais, italianas ou americanas, atendendo a diferentes preferências. O restaurante do resort oferece uma rica seleção de pratos, desde cozinha americana e caribenha até pratos franceses. Opções vegetarianas, sem lactose e kosher também estão disponíveis mediante solicitação. Para entretenimento e atividades, o resort disponibiliza um terraço ao ar livre, bem como opções para jogar bilhar, tênis de mesa e minigolfe.

Clique e faça reserva no Beaches Negril Resort

 

Sunset at the Palms Resort – Adults Only – All Inclusive

O Sunset at the Palms Resort, localizado em Negril, Jamaica, é um retiro luxuoso situado em uma extensa área de praia privativa. Com um spa completo e opções gastronômicas refinadas, este hotel oferece uma experiência única, especialmente com suas acomodações em estilo casa na árvore, cercadas por um jardim exuberante de 4 hectares.

Sunset at the Palms Resort - Adults Only - All Inclusive
Sunset at the Palms Resort – Adults Only – All Inclusive / foto por booking.com

Os quartos do Sunset at the Palms Resort são elegantes, cada um com varanda equipada com espreguiçadeira, TV via satélite, Wi-Fi gratuito, frigobar e design inspirado na Ásia, destacando-se pelo piso de madeira escura e móveis sofisticados.

Para momentos de lazer, os hóspedes podem desfrutar da piscina relaxante ou manter a forma na academia bem equipada. As atividades incluem vôlei de praia e mergulho com snorkel para explorar as águas próximas.

No Palms Spa do Sunset Resort, os visitantes podem desfrutar de uma variedade de tratamentos relaxantes, incluindo massagens, esfoliações faciais e outros cuidados corporais e de beleza.

As opções gastronômicas são um destaque, com o restaurante Palm Grove oferecendo pratos caribenhos e internacionais, enquanto o Lotus Leaf proporciona uma experiência gastronômica refinada. O Palm Breeze Bar & Grill oferece sanduíches à beira-mar, e o Bamboos Bar, à beira da piscina, é o lugar perfeito para relaxar com bebidas refrescantes.

Localizado a apenas 4,4 km do Aeroporto de Negril e a 9,2 km do Farol de Negril, o resort oferece uma localização conveniente para os visitantes explorarem a região.

Clique e faça reserva no Sunset at the Palms

 

Riu Palace Tropical Bay – All Inclusive

O Riu Palace Tropical Bay – All Inclusive é um refúgio à beira-mar em Negril, oferecendo uma experiência 5 estrelas. Com uma variedade de comodidades, como academia, jardim, restaurante e bar, além de instalações para esportes aquáticos, este resort promete uma estadia memorável. O atendimento é destaque, com recepção 24 horas, serviço de quarto e Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Riu Palace Tropical Bay - All Inclusive
Riu Palace Tropical Bay – All Inclusive / foto por booking.com

Os quartos do Riu Palace Tropical Bay são espaçosos e bem-equipados, incluindo ar-condicionado, área de estar, TV de tela plana via satélite, cofre e banheiro privativo completo com chuveiro, produtos de banho de cortesia e secador de cabelo. Algumas unidades oferecem vistas deslumbrantes do mar, enquanto todas as acomodações garantem conforto, acompanhadas de cafeteira para momentos relaxantes. Toalhas e roupa de cama estão incluídas para comodidade dos hóspedes.

Desfrute de um café da manhã americano preparado com cuidado no Riu Palace Tropical Bay. A região é conhecida por suas oportunidades de mergulho com snorkel e, para explorar a área, é possível alugar carros diretamente no resort.

A Praia Seven Mile, a apenas 100 metros do resort, oferece um ambiente deslumbrante para relaxar e desfrutar do mar. Para os viajantes, o Aeroporto Internacional de Sangster está a aproximadamente 79 km da acomodação.

Clique e faça reserva no Riu Palace Tropical Bay

 

 

Runaway Bay

Runaway Bay, na Jamaica, é uma pérola à beira-mar conhecida por suas praias deslumbrantes e ambiente sereno. Os resorts all inclusive nesta região oferecem uma experiência de luxo completa, onde os hóspedes podem desfrutar de comodidades excepcionais, refeições gourmet e uma infinidade de atividades.

Com uma mistura de opções de lazer, incluindo esportes aquáticos emocionantes, spas relaxantes e vistas deslumbrantes para o mar do Caribe, os resorts all inclusive em Runaway Bay proporcionam uma estadia de classe mundial para os visitantes que buscam o equilíbrio perfeito entre relaxamento e aventura, tudo dentro de um ambiente paradisíaco.

 

Bahia Principe Grand Jamaica – All Inclusive

O Bahia Principe Grand Jamaica – All Inclusive, localizado em Runaway Bay, oferece uma experiência completa com uma piscina ao ar livre, um espaçoso jardim e um restaurante à disposição dos hóspedes. Situado a poucos passos da praia e a 5,5 km do Puerto Seco Beach Park, este resort promete conforto e entretenimento.

Bahia Principe Grand Jamaica - All Inclusive
Bahia Principe Grand Jamaica – All Inclusive / foto por booking.com

As suítes do Bahia Principe Grand Jamaica são projetadas para oferecer o melhor conforto, equipadas com ar-condicionado, máquina de café e varanda privativa. Os banheiros privativos incluem uma luxuosa banheira de hidromassagem e secador de cabelo. Além disso, as suítes estão equipadas com sofá, escrivaninha e comodidades para passar roupa.

Para os hóspedes desfrutarem ao máximo, o resort oferece uma variedade de comodidades, incluindo uma quadra de tênis, uma casa noturna, lojas e serviços de lavanderia. As atividades locais são diversas, com opções como windsurf e mergulho com snorkel para aproveitar as belezas naturais da região. O estacionamento gratuito no local proporciona conveniência aos visitantes.

Clique e faça reserva no Bahia Principe

 

Bahia Principe Luxury Runaway Bay – Adults Only All Inclusive

O Bahia Principe Luxury Runaway Bay – Adults Only All Inclusive oferece uma variedade de comodidades exclusivas, como piscina ao ar livre, quadra de tênis, casa noturna e lojas, tudo isso a apenas alguns passos da bela Praia de Runaway Bay.

Bahia Principe Luxury Runaway Bay
Bahia Principe Luxury Runaway Bay – Adults Only All Inclusive / foto por booking.com

As suítes são projetadas para conforto e luxo, equipadas com ar-condicionado, máquina de café, sofá e uma varanda privativa. Os banheiros privativos oferecem o melhor em relaxamento, com banheira de hidromassagem e chuveiro. Para maior conveniência, as suítes também contam com uma mesa de trabalho e cofre.

As opções de lazer são diversas, tanto no local quanto nas proximidades, com atividades como windsurf e mergulho com snorkel. O estacionamento gratuito proporciona praticidade aos hóspedes que chegam de carro.

Localizado a 70 km do Aeroporto Internacional de Montego Bay, o Luxury Bahia Principe Runaway Bay – Adults Only All Inclusive oferece fácil acesso para aqueles que chegam de avião, garantindo uma estadia tranquila e luxuosa desde o momento da chegada.

Clique e faça reserva no Bahia Principe Luxury

 

Royal Decameron Club Caribbean Resort – ALL INCLUSIVE

O Royal Decameron Club Caribbean Resort é um refúgio à beira-mar, aninhado em uma praia do Mar do Caribe, oferecendo uma ampla gama de atividades aquáticas, duas piscinas ao ar livre e uma experiência gastronômica única com três restaurantes exclusivos, tudo em um vasto jardim de 12 hectares.

Royal Decameron Club Caribbean Resort
Royal Decameron Club Caribbean Resort – ALL INCLUSIVE / foto por booking.com

O resort proporciona uma variedade de opções de lazer, desde 2 quadras de tênis e vôlei de praia até uma academia bem equipada. Aulas de mergulho com cilindro, snorkel e windsurf estão disponíveis para os hóspedes que desejam explorar as águas cristalinas e as brisas do Caribe.

As acomodações, incluindo casas de campo e quartos, oferecem vistas encantadoras do jardim e apresentam um design com piso frio, proporcionando um ambiente relaxante. Além disso, todas as acomodações são equipadas com TV a cabo para entretenimento dos hóspedes.

Os restaurantes do resort, como o ‘Pick a Pepper’, oferecem deliciosos buffets para café da manhã, almoço e jantar, enquanto o ‘Nyaming’ e o ‘Jazmine Delta’ proporcionam experiências culinárias à la carte. A experiência é complementada por bares à beira da piscina e da praia, ideais para relaxar com uma bebida refrescante.

A apenas 20 minutos de carro do resort, os hóspedes podem explorar a atração Dolphin Cove e as famosas cachoeiras Dunns River Falls, completando assim uma estadia repleta de diversão e relaxamento.

Clique e faça reserva no Royal Decameron

 

Franklyn D Resort & Spa All Inclusive

O Franklyn D Resort & Spa, um resort à beira-mar na encantadora paróquia de Saint Ann, na Jamaica, oferece uma experiência excepcional para famílias e entusiastas de lazer. Situado em frente ao campo de golfe Runaway Bay, o resort apresenta uma variedade de opções gastronômicas, spa de serviço completo e entretenimento noturno ao vivo, proporcionando uma estadia memorável.

Franklyn D Resort & Spa All Inclusive
Franklyn D Resort & Spa All Inclusive / foto por booking.com

As suítes do resort são espaçosas e convidativas, equipadas com terraços privativos que oferecem vistas deslumbrantes para o mar. Com cozinhas completas e áreas de estar decoradas de maneira tradicional, cada suíte é equipada com comodidades modernas, como ar-condicionado, TV via satélite.

Para os hóspedes mais aventureiros, o Franklyn D Resort & Spa oferece uma ampla variedade de atividades de lazer, desde mergulho com cilindro e snorkel até passeios de barco com fundo de vidro. O resort também dispõe de instalações esportivas, como academia, quadras de tênis e vôlei de praia.

Para as famílias, o serviço de babá está disponível das 9h às 16h30, proporcionando tranquilidade aos pais enquanto desfrutam das atividades oferecidas. A oferta gastronômica é diversificada, desde um buffet de café da manhã no Restaurante Verandah até jantares italianos gourmet no exclusivo restaurante Pier, voltado para adultos. O Overproof oferece refeições à beira-mar com cozinha jamaicana, enquanto o The Sea Cotton Tree Grill serve lanches e sanduíches durante o dia.

Com Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, uma loja de presentes conveniente e serviço de translado para o aeroporto mediante solicitação, o Franklyn D Resort & Spa se esforça para proporcionar uma estadia confortável e inesquecível para todos os hóspedes. O atendimento diário às crianças, incluindo a designação de uma babá pessoal para cada família desde o momento da chegada, destaca o compromisso do resort com a experiência familiar excepcional.

Clique e faça reserva no Franklyn D Resort

 

Savanna-la-Mar

Em Savanna-la-Mar, na encantadora costa sudoeste da Jamaica, os resorts all inclusive oferecem uma imersão única na rica cultura jamaicana e nas praias de areias douradas banhadas pelo Mar do Caribe.

Estes estabelecimentos proporcionam uma experiência completa com suas deslumbrantes vistas para o oceano, uma variedade de restaurantes que servem desde pratos locais autênticos até culinária internacional de alto padrão, além de uma gama de atividades aquáticas e terrestres.

Com um serviço acolhedor e atencioso, aliado às deslumbrantes paisagens tropicais, os resorts all inclusive em Savanna-la-Mar oferecem uma escapada inesquecível para aqueles que buscam relaxamento e aventura em um cenário caribenho autêntico.

 

Sandals South Coast All Inclusive – Couples Only

O Sandals South Coast All Inclusive oferece uma experiência excepcional para casais em Savanna-la-Mar, proporcionando uma estadia luxuosa em um ambiente paradisíaco à beira-mar.

Com uma gama de comodidades de alto nível, o resort conta com um restaurante sofisticado, um lounge compartilhado e um jardim encantador. Os hóspedes têm à disposição Wi-Fi gratuito, uma área de praia exclusiva e serviço de quarto. Além disso, desfrutam de uma piscina ao ar livre, academia bem equipada, opções de entretenimento noturno e uma recepção 24 horas para atender às necessidades dos visitantes a qualquer momento.

Sandals South Coast
Sandals South Coast All Inclusive – Couples Only / foto por booking.com

Os quartos são espaçosos e bem equipados, com ar-condicionado, área de estar confortável, TV a cabo, cofre e banheiro privativo com chuveiro, secador de cabelo e produtos de banho de qualidade. Algumas acomodações ainda possuem varandas térreas para momentos relaxantes. Para o seu conforto, há chaleiras elétricas disponíveis em todas as unidades, e a roupa de cama e as toalhas são fornecidas em todas as acomodações.

O café da manhã continental oferecido diariamente é um deleite adicional para começar o dia com energia.

Os hóspedes têm à disposição uma variedade de instalações de bem-estar, como hammam (banho turco), sauna e banheira de hidromassagem. O resort também oferece uma variedade de atividades emocionantes, como mergulho com snorkel, windsurf e mergulho, garantindo momentos relaxantes à beira-mar.

Para quem busca diversão, há opções de entretenimento interno, como jogos de bilhar e tênis de mesa, karaokê e um business center para assuntos profissionais.

Tudo isso combinado proporciona uma estadia inesquecível, permitindo que os hóspedes desfrutem plenamente do luxo, conforto e entretenimento oferecidos pelo Sandals South Coast All Inclusive – Couples Only.

Clique e faça reserva no Sandals South Coast

 

Ocean Coral Spring Resort – All Inclusive

O Ocean Coral Spring Resort – All Inclusive oferece uma experiência de alto nível em Spring Rises, proporcionando uma variedade de comodidades para garantir uma estadia confortável e agradável.

Ocean Coral Spring Resort
Ocean Coral Spring Resort – All Inclusive / foto por booking.com

Com piscina ao ar livre, estacionamento privativo gratuito e um ambiente tranquilo em meio a um jardim bem cuidado, este resort é ideal para relaxar. Além disso, a propriedade conta com um lounge compartilhado, terraço e um bar, proporcionando espaços para socialização e momentos relaxantes. Com WiFi gratuito em toda a propriedade, este resort antialérgico também oferece banheira de hidromassagem e karaokê para entretenimento adicional.

Os quartos são bem equipados e oferecem conforto aos hóspedes, com ar-condicionado, área de estar aconchegante, TV de tela plana via satélite, cofre e um banheiro privativo completo, incluindo chuveiro, produtos de banho de cortesia e secador de cabelo. Algumas acomodações têm varanda térrea e vista para o mar, proporcionando cenários encantadores. Toalhas e roupa de cama são fornecidas em todos os quartos.

Para começar o dia, o resort oferece café da manhã continental, americano ou vegetariano. Seus restaurantes servem uma variedade de pratos deliciosos das culinárias americana, caribenha e indiana, com opções vegetarianas, sem lactose e halal disponíveis mediante solicitação.

As atividades no local são diversas, incluindo um parquinho infantil, bilhar e tênis, enquanto a área é conhecida pela prática de canoagem.

Para questões profissionais ou necessidades especiais, há um business center e um clube infantil disponíveis. A equipe da recepção é fluente em inglês e espanhol, sempre pronta para oferecer assistência e tornar a estadia dos hóspedes a mais confortável possível.

Clique e faça reserva no Ocean Coral Spring

 

Qual o melhor all inclusive da Jamaica?

A escolha do melhor resort all inclusive na Jamaica pode variar de acordo com as preferências individuais. Existem diversas opções renomadas que se destacam por diferentes razões.

Resorts como o Sandals Royal Caribbean All Inclusive, em Montego Bay, são reconhecidos pela exclusividade para casais, oferecendo uma experiência luxuosa e intimista. Por outro lado, o Hyatt Zilara Rose Hall, também em Montego Bay, é conhecido pela sua hospitalidade de primeira classe e ampla variedade de comodidades.

Já o Grand Palladium Lady Hamilton é elogiado por suas extensas instalações e diversidade de opções de entretenimento. E o Beaches Negril Resort, em Negril, é muito apreciado por famílias, graças às suas atividades voltadas para crianças e adolescentes.

A melhor escolha dependerá do que você valoriza mais em um resort all inclusive: se é o cenário, o foco em atividades para famílias, exclusividade para casais, gastronomia ou a qualidade do serviço. Cada um desses resorts oferece uma experiência distinta, por isso é bom considerar o que mais se alinha com suas preferências pessoais.

 

Qual a melhor cidade para ficar na Jamaica?

A escolha da melhor cidade para ficar na Jamaica depende do que você procura na viagem.

  • Montego Bay é uma opção popular, oferecendo uma ampla variedade de resorts, praias deslumbrantes e uma vida noturna agitada. É ótimo para quem busca diversão, compras e facilidade de acesso a atividades turísticas.
  • Negril é conhecida por suas praias de areia branca, águas cristalinas e pores do sol deslumbrantes. É perfeita para quem quer relaxar e aproveitar a beleza natural.
  • Ocho Rios é famosa pelas famosas quedas d’água de Dunn’s River Falls e por sua proximidade com atrações naturais como a Lagoa Luminosa e aventuras emocionantes, como tirolesa e passeios a cavalo.
  • Kingston, a capital, oferece uma experiência mais autêntica da cultura jamaicana, com museus, história, música e uma vibrante cena artística.

Cada cidade tem seu próprio charme e a melhor escolha dependerá do tipo de experiência que você deseja durante sua estadia na Jamaica.

 

Quantos dias para conhecer a Jamaica?

O número de dias ideais para conhecer a Jamaica depende muito do que você deseja explorar e experimentar durante sua viagem. Geralmente, uma estadia de 7 a 10 dias permite uma boa visão geral da ilha, permitindo que você explore diferentes regiões, praias, atividades culturais e naturais.

  • Se estiver focado em apenas uma área, como Montego Bay ou Negril, uma estadia de 3 a 5 dias pode ser suficiente para aproveitar as praias e as atrações locais.
  • Se deseja explorar múltiplas cidades e experiências em diferentes partes da ilha, como Kingston, Ocho Rios, Montego Bay e Negril, considere um período de 7 a 10 dias para permitir uma imersão mais completa na cultura, história e belezas naturais do país.

Entretanto, se tiver um tempo mais limitado, mesmo alguns dias na Jamaica podem proporcionar experiências memoráveis, mas é sempre bom considerar uma estadia mais longa para aproveitar ao máximo tudo o que a ilha tem a oferecer.

 

Quanto custa ir do Brasil para Jamaica?

Os custos de viagem para a Jamaica variam significativamente dependendo de diversos fatores, como a época do ano, a cidade de partida no Brasil, a companhia aérea escolhida, a antecedência com que se reserva o voo e os pacotes de viagem escolhidos.

Em média, os preços dos voos de ida e volta do Brasil para a Jamaica podem variar de alguns milhares de reais, podendo chegar a valores mais elevados, especialmente em períodos de alta temporada ou com pouca disponibilidade de voos diretos.

Recomenda-se pesquisar em sites de companhias aéreas e agências de viagens para obter cotações mais específicas para as datas desejadas, levando em conta os pacotes completos, que podem incluir acomodação, transferências e passeios na Jamaica.

 

Concluindo

Explorar os encantos do all inclusive na Jamaica é uma imersão inesquecível em praias paradisíacas, sabores exóticos e hospitalidade sem igual. Entre mergulhos no Mar do Caribe, experiências gastronômicas marcantes e cenários de tirar o fôlego, a Jamaica revela-se um destino multifacetado, onde cada momento é uma descoberta única. Com uma cultura vibrante e uma energia contagiante, este destino oferece uma combinação perfeita de relaxamento e aventura. E você, já viveu essa experiência incrível na Jamaica? Compartilhe suas histórias e dicas nos comentários abaixo! Sua experiência pode inspirar novos viajantes a explorar esse paraíso caribenho.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *