Não é segredo para nenhum de meus amigos, e principalmente para os visitantes deste blog que eu amo fazer compras! Ainda mais quando tenho isenção de impostos comprando em aeroportos ou fronteiras mundo a fora. Na nossa última noite em Foz do Iguaçu, um sábado, depois de realizar compras no Paraguay e conhecer a SAX Departament Store e seu Bistrô de altíssimo nível, nos reunimos no Bella Itália para a tarde do debate no BlogTur (assunto de outro post), logo no princípio da noite, todo mundo estava pronto mais uma vez para cruzar a fronteira da Argentina, iríamos até o Duty Free de Puerto Iguazu e posterior a isso nos entregaríamos a uma noite típicamente hermana no Quincho del Tio Querido, uma das casas de parilla (churrasco em argentino heheh) mais famosas de Puerto Iguazu.

Duty Free Puerto Iguazu

Esta foi uma visita excepcional a um Duty Free. Sempre visito estes estabelecimentos com olhar crítico de um viajante que ama trazer presentes para toda a família, e que consequentemente precisa pagar pouco senão não consegue trazer para todos 😀 Esta ocasião foi única, desde que visitei este estabelecimento com meu aguçado olhar de blogueiro, mas sem perder o jeito comprador de ser! Fomos recepcionados pelos diretores deste, que foi considerado três vezes como o melhor Duty Free de fronteiras pela Frontier Awards

Duty Free Puerto Iguazu
Duty Free Puerto Iguazu

Para quem visita a região da Fronteira Tripla e quer fugir da correria das compras na Ciudad Del Leste, esta pode ser a opção perfeita! O Duty Free é aberto durante a noite e a tranquilidade reina para aqueles que desejam ter paz para pesquisar os preços sem pressão de ambulantes sempre ao redor (assim como nas ruas do Paraguai).

São várias marcas internacionais de perfumes, cremes, relógios, bebidas, eletrônicos e outras centenas de ítens que por muitas vezes podem ter preços competitivos com os praticados nos países vizinhos. Fui, gostei e recomendo que você também visite este Duty Free uma vez estando em Puerto Iguazu!

BlogTurFoz

Participaram do 2º BlogTurFoz de 13 a 18 de Março de 2012

Os Blogueiros – Alexandra Aranovich ( Café Viagem), Anna Martinelli (Finestrino), Beatriz Mignolo (Viaje no Detalhe), Cidilan da Apresentação (Se Pluga no Mundo), Clarissa Comim (Viagem e Viagens), Daniella Mendes (Dicas e Turismo), Gleiber Oliveira (Andarilhos do Mundo), Jonathan Pádua (Eu Vou de Mochila), Luiz Jr (Boa Viagem), Marcos Coqs (Blog Viajão), Maurício Oliveira (Aventureiros), Monique Ribeiro (Diário Radical), Roberta Martins (Territórios) e Vivian Dornelles (Dicas de Viagem)

Realização: Trilhas e Aventuras e Loumar Turismo em Foz do Iguaçu Patrocínio: Hotel Bella Italia e Itaipu Binacional Apoio: Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Os Parceiros – Churrascaria Rafain Show – CityTour Histórico – Hotel Águas do Iguaçu – Restaurante Bufalo Branco – Cataratas do Iguaçu – Trilha do Poço Preto – Macuco EcoAventura – Restaurante Porto Canoas – Parque das Aves – Cataratas Argentina – Iguazú Argentina – Restaurante La Selva – Gran Aventura – Iguassu Jungle Explorer – Shopping Del Este – SAX Department – Dutty Free Shop Argentina – Restaurante El Quincho Del Tio Querido – Rafain Chopp – Woods – Cataratas JL Shopping

Apoiadores – MolecoPulp EdiçõesZupper

Dica: Saiba mais sobre o Projeto BlogTur e leve essa Ação de Marketing de Turismo para promover o seu destino nas mídias sociais. Acompanhe o evento pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e as atualizações na Fanpage do BlogTur no Facebook.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *