Fala galera, tudo bem com vocês?! Espero que sim! Hoje estou aqui para compartilhar algumas frases motivacionais com vocês.

Esse foi um ano tão complicado pra todo mundo, ano em que ainda estivemos tentando superar uma pandemia, tantos problemas, tantas pessoas queridas que se foram, fim de ano chegando, aqui gostaria de deixar registrados alguns pensamentos legais, motivacionais, positivos pra que possamos ter um 2022 ainda melhor.

Frases Motivacionais pra começar um próximo ano com o pé direito

Frases Motivacionais
Frases Motivacionais

Essas são algumas frases que eu li em lugares por onde andei, textos que eu mesmo escrevi, e algumas inspirações pra que possamos ter momentos de redenção e positividade para o próximo ano que está iniciando.

1 – Não deixe que o dinheiro te defina

2 – Vida – é uma GRANDE RODOVIA, com várias placas, então quando você estiver dirigindo através das rotas, não complique a sua mente FUJA do ódio, da raiva, das emboscadas e da INVEJA. Não enterre os seus pensamentos, coloque a sua visão na REALIDADE, ACORDE E VIVA! (Bob Marley)

3 – A vida é uma viagem que precisa ser feita, nao importa tao ruim sao as estradas e acomodações. (Bob Marley)

4 – Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto (Amyr Klink)

5 – Digo: o real não está na saída nem na chegada: ele se dispõe para a gente é no meio da travessia. (João Guimarães Rosa)

6 – Viajar não é sempre bonito. Não é sempre confortável. Algumas vezes machuca, ou mesmo quebra seu coração. Mas tudo bem. A jornada muda você; ela deve mudar você. Ela deixa marcas na sua memória, na sua consciência, no seu coração e no seu corpo. Você leva alguma coisa com você. Com sorte, você deixa algo bom para trás. (Anthony Bourdain)

7 – Uma vez por ano vá a algum lugar onde nunca esteve antes. (Dalai Lama)

8 – “Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar” (Van Gogh).

9 – “O propósito da vida é vivê-la, experienciá-la ao máximo, agarrar avidamente e sem medo experiências mais ricas e novas” (Eleanor Roosevelt).

10 – “Na minha opinião existem dois tipos de viajantes: os que viajam para fugir e os que viajam para buscar” (Érico Veríssimo).

11 – A vida é o que fazemos dela. As viagens são os viajantes. O que vemos não é o que vemos, senão o que somos. Fernando Pessoa

12 – “Assim que teve o passaporte nas mãos iniciou a viagem… e nunca mais parou! (Edna Frigato)

13 – “Você pode, você deve, e se você for corajoso o suficiente para começar, você vai.” (Stephen King)

Frases de motivação

14 – “Viajar é trocar a roupa da alma.” (Mario Quintana)

15 – “Existem dois tipos de viajantes: os que viajam para fugir e os que viajam para buscar” (Érico Veríssimo)

16 – I haven’t been everywhere, but it’s on my list. (Eu não estive em todos os lugares, mas eles estão na minha lista) ― Susan Sontag

17 – Viajar nunca é uma questão de dinheiro, mas de coragem — Paulo Coelho

18 – Existem dois tipos de viajantes: os que viajam para fugir e os que viajam para buscar — Érico Veríssimo

19 – Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo. — Martha Medeiros

20 -Viaje o quanto você puder, o mais longe que conseguir e quantas vezes for possível. A vida não é para ser vivida em um só lugar. (Frases do Bem)

21 -“Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir.” – Amyr Klink

22 – “Viajar é trocar a roupa da alma.” – Mario Quintana

23 -“Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer.” (Amyr Klink)

24 – “Se não escalar a montanha, você nunca poderá apreciar a vista.” – Pablo Neruda

25 -“Eu descobri que não há melhor forma de saber se você gosta de uma pessoa ou se a odeia do que viajando com ela.” (Mark Twain)

26 -“Acredite em si mesmo” é uma das frases motivacionais mais comuns, mas tem um significado profundo. Quando você acredita em si mesmo, você se dá a oportunidade de alcançar seus objetivos e sonhos. É importante lembrar que a sua autoestima e confiança afetam suas ações e decisões, e ter fé em si mesmo pode levá-lo a lugares incríveis.

27 -“Ação é a chave do sucesso” é outra frase motivacional poderosa. Muitas vezes, temos grandes sonhos e planos, mas é a ação concreta que nos leva a realizá-los. É preciso agir para alcançar seus objetivos e transformar seus sonhos em realidade. Sem ação, não há progresso.

28 -“Nunca desista” é uma frase simples, mas poderosa. É fácil desistir quando as coisas ficam difíceis, mas é aí que separamos os vencedores dos perdedores. Quando você nunca desiste, você dá a si mesmo a oportunidade de alcançar o sucesso e realizar seus sonhos. A persistência é a chave do sucesso.

29 -“Seja o melhor de você” é uma frase que incentiva a melhoria pessoal. É importante sempre buscar ser a melhor versão de si mesmo, e não comparar-se aos outros. Cada pessoa tem seu próprio ritmo e caminho, e concentrar-se em ser o melhor de si mesmo é a maneira mais saudável de alcançar o sucesso e a felicidade.

30 -“Aprendizagem constante” é uma frase que incentiva a busca pelo conhecimento e crescimento pessoal. É importante estar sempre aberto a novas ideias e aprendizados, pois isso nos ajuda a evoluir como indivíduos. Aprender algo novo todos os dias pode ser uma ótima maneira de se motivar e alcançar seus objetivos.

 

 

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *