Prepare-se para explorar o encanto autêntico de Salvador, Bahia, através de uma experiência de hospedagem única nos seus vibrantes hostels. A capital baiana, rica em cultura e história, oferece não apenas praias deslumbrantes e festas animadas, mas também uma variedade de opções de hospedagem que prometem tornar a sua visita ainda mais memorável. Neste post, veremos os melhores hostels em Salvador, desvendando não apenas onde se hospedar, mas também as nuances e experiências singulares que cada um desses lugares proporciona.

Explore conosco desde hostels situados no coração do Pelourinho, onde a história pulsante da cidade é palpável em cada esquina, até opções à beira-mar que capturam a essência relaxante da Bahia. Salvador, com sua riqueza cultural e diversidade, revela-se como um destino que vai além das expectativas com alternativas de hospedagem que refletem o calor humano e a alegria característica da região.

Esteja preparado para descobrir não apenas os melhores hostels, mas também algumas das mais encantadoras pousadas e alternativas de hospedagem que tornam Salvador um destino tão cativante. Cada escolha de estadia é uma porta de entrada para explorar a cultura, a música e a gastronomia desta cidade única, oferecendo aos visitantes uma experiência que vai muito além do convencional.

Como funciona o hostel?

Para se hospedar gastando pouco, é recomendável explorar opções de acomodação mais econômicas, como hostels, guesthouses, pousadas ou até mesmo aluguéis de temporada. Esses tipos de hospedagem costumam oferecer tarifas mais acessíveis em comparação aos hotéis tradicionais. A flexibilidade nas datas de viagem pode ser uma vantagem, permitindo que os viajantes escolham períodos de menor demanda, quando as tarifas são geralmente mais baixas.

Utilizar plataformas de reserva online e aplicativos de comparação de preços também é essencial para encontrar as melhores ofertas disponíveis. Durante a pesquisa, estar atento a promoções, descontos e pacotes especiais pode resultar em economias adicionais. Será benéfico procurar por destinos menos turísticos, onde os custos de hospedagem podem ser mais baixos. Ao adotar essas estratégias, os viajantes podem desfrutar de uma estadia agradável sem comprometer significativamente o orçamento da viagem.

Hostels em Salvador?

Apresentamos abaixo algumas opções convenientes para todos os tipos de viajantes. Cada hotel ou pousada listado o direcionará ao site da Booking.com, garantindo um serviço de alta qualidade e confiabilidade. Seu ponto de partida para uma estadia inesquecível em Salvador começa aqui. Explore as opções cuidadosamente selecionadas e mergulhe na riqueza cultural e nas belezas dessa cidade encantadora. Não perca a chance de tornar sua visita a Salvador memorável.

Hostel Barra

um refúgio acolhedor que captura a essência da cultura local. Este hostel vibrante não é apenas um local para repousar, mas um ponto de encontro para viajantes em busca de experiências autênticas. Com dormitórios confortáveis, áreas sociais aconchegantes e uma equipe dedicada, o Hostel Barra proporciona uma estadia descontraída e amigável.

Hostel Barra
Hostels em Salvador: Hostel Barra / Foto por Booking.com

Localizado a apenas 30 metros da Praia da Barra em Salvador, este hotel dispõe de um balcão de turismo, sala de televisão e acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi). Os hóspedes podem desfrutar de bebidas no cybercafé, e usar a cozinha comunitária. Você também pode saborear o buffet de café-da-manhã, servido diariamente.

Com banheiro compartilhado, ventilador e armários individuais, os dormitórios oferecem uma decoração de colorida. Os quartos têm ar condicionado, e dispõem de banheiro privativo e TV. Serviços de lavanderia também estão disponíveis.

O Albergue Barra fica a apenas 20 metros do circuito da Barra/Ondina, e a 20 minutos de ônibus do centro histórico Pelourinho. O Barra Shopping Center fica a uma caminhada de 10 minutos de distância, e em 40 minutos de carro pode-se chegar ao Aeroporto Luis Eduardo Magalhães. Se você desejar, o albergue pode providenciar translados para o aeroporto.

Clique para reservar no Hostel Barra

 

Porto das Palmeiras Hostel

Localizado em uma região estratégica, o hostel oferece não apenas acomodações confortáveis, mas uma atmosfera vibrante e acolhedora. Com dormitórios bem equipados, áreas sociais convidativas e uma equipe calorosa, o Porto das Palmeiras Hostel é mais do que um lugar para descansar; é um ponto de encontro para viajantes em busca de experiências autênticas e conexões significativas.

Hostels em Salvador: Porto das Palmeiras Hostel / Foto por Booking.com

O Porto das Palmeiras Hostel é uma acomodação completa localizada em Salvador, a apenas 80 metros da Praia da Barra. A propriedade oferece Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Situado a 20 km de Itapuã e a 4 km do Pelourinho, o hostel é uma escolha conveniente para explorar a cidade.

Os apartamentos do Anna Maria são totalmente mobiliados e contam com TV, sofá e ventilador. Além disso, possuem uma cozinha compacta completa com geladeira. Os banheiros privativos incluem chuveiro e toalhas.

O Porto das Palmeiras Hostel oferece comodidades adicionais, como uma churrasqueira, lounge compartilhado e lavanderia. Com uma localização próxima à praia e serviços práticos, o hostel proporciona uma estadia confortável em Salvador.

Clique para reservar no Porto das Palmeiras Hostel

 

Hostel Torre Bahia-Familia

O Hostel Torre Bahia-Familia em Salvador, Bahia, é um refúgio acolhedor que reflete a riqueza cultural e a hospitalidade da região. Estrategicamente localizado, o hostel oferece não apenas acomodações confortáveis, mas também uma atmosfera que promove interações autênticas entre os viajantes. Com dormitórios bem decorados, espaços sociais convidativos e uma equipe dedicada, o Hostel Torre Bahia-Familia proporciona uma experiência além do convencional, sendo mais do que apenas um local para repousar.

Hostel Torre Bahia-Familia
Hostels em Salvador: Hostel Torre Bahia-Familia / Foto por Booking.com

O Hostel Torre Bahia-Familia, localizado em Salvador, está a 1,3 km da Bahia Marina. A propriedade oferece Wi-Fi gratuito e café da manhã inclusos.

Os quartos do hostel dispõem de ventilador e guarda-roupa, sendo que alguns contam com banheiro privativo.

O Hostel Torre Bahia-Familia proporciona serviços como recepção 24 horas, lavanderia e cozinha compartilhada. Além disso, a propriedade oferece um lounge compartilhado com TV via satélite e um computador para uso dos hóspedes. Com uma localização conveniente e diversas comodidades, o hostel é uma opção acolhedora para quem visita Salvador.

Clique para reservar no Hostel Torre Bahia-Familia

 

Carnaval Inn – Santo Antonio Hostel

Este hostel cativante oferece mais do que simples acomodações; é um ponto de encontro para quem busca uma experiência autêntica e contagiante. Com dormitórios acolhedores, áreas sociais vibrantes e uma equipe dedicada, o Carnaval Inn é um refúgio descontraído e festivo.

Carnaval Inn - Santo Antonio Hostel
Hostels em Salvador: Carnaval Inn – Santo Antonio Hostel / Foto por Booking.com

O Brasil Inn Hostel Club, localizado em Salvador, oferece quartos e dormitórios práticos. A propriedade dispõe de WiFi gratuito, churrasqueira e cozinha compartilhada para a conveniência dos hóspedes.

O hostel oferece um lounge compartilhado, depósito de bagagem e estacionamento gratuito no local. Um café da manhã diário está disponível e inclui iguarias regionais.

Os quartos do Brasil Inn contam com roupa de cama, ventilador e banheiro compartilhado. Além disso, alguns quartos possuem ar-condicionado e um pequeno jardim. Com suas comodidades práticas, o Brasil Inn Hostel Club é uma escolha confortável para quem visita Salvador.

Clique para reservar no Carnaval Inn – Santo Antonio Hostel

 

Casa de Mainha Friendly Hostel

Estrategicamente localizado para proporcionar fácil acesso às maravilhas de Salvador, este hostel é mais do que um lugar para descansar; é um ponto de encontro para viajantes em busca de experiências autênticas. Com acomodações bem decoradas, áreas sociais convidativas e uma equipe dedicada, a Casa de Mainha Friendly Hostel oferece uma estadia envolvente e memorável.

Casa de Mainha Friendly Hostel
Hostels em Salvador: Casa de Mainha Friendly Hostel / Foto por Booking.com

O Casa de Mainha é um albergue prático situado em Vila Laura, Salvador, que oferece Wi-Fi gratuito aos hóspedes. A propriedade conta com uma cozinha compartilhada, lounge compartilhado e serviço de lavanderia. O estacionamento está disponível mediante um custo adicional.

Os dormitórios e quartos privativos do Casa de Mainha incluem roupa de cama, comodidades para passar roupas e ventilador. Algumas unidades dispõem de banheiro privativo, proporcionando diferentes opções de acomodação para atender às necessidades dos hóspedes.

Clique para reservar no Casa de Mainha Friendly Hostel

 

Laranjeiras Hostel

O Laranjeiras Hostel em Salvador, Bahia, é um refúgio acolhedor que encapsula a essência vibrante da cidade. Estrategicamente situado, este hostel não apenas oferece acomodações confortáveis, mas também é um ponto de encontro para viajantes em busca de experiências autênticas.

Laranjeiras Hostel
Hostels em Salvador: Laranjeiras Hostel / Foto por Booking.com

O Laranjeiras Hostel está situado no tranquilo bairro do Pelourinho. Este albergue recentemente reformado oferece Wi-Fi gratuito, fachada amarela e pátios ornamentais. Localizado a 21 km do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, o hostel oferece uma variedade de acomodações, desde dormitórios com banheiro coletivo até quartos duplos com banheiro privativo e ar-condicionado. Todos os quartos apresentam paredes pintadas em cores claras e móveis de madeira.

Na Creperia do Hostel Laranjeiras, os hóspedes podem desfrutar de crepes com chocolate derretido, creme e morangos. Um buffet de café-da-manhã é servido diariamente, oferecendo frutas da estação, bolos e geléias. Com uma atmosfera acolhedora e instalações renovadas, o Laranjeiras Hostel é uma opção aconchegante para quem deseja explorar o charme do Pelourinho em Salvador.

Clique para reservar no Laranjeiras Hostel

 

Hostel Palma de Leão

O Hostel Palma de Leão em Salvador, Bahia, é uma joia acolhedora que convida os viajantes a mergulharem na rica cultura da cidade. Estrategicamente posicionado, este hostel oferece mais do que uma simples estadia; é um local vibrante para explorar a autenticidade e a hospitalidade baiana. Com dormitórios cuidadosamente decorados, áreas sociais animadas e uma equipe dedicada, o Hostel Palma de Leão proporciona uma experiência calorosa e envolvente.

Hostel Palma de Leão
Hostels em Salvador: Hostel Palma de Leão / Foto por Booking.com

Com um terraço, o Hostel Palma de Leão está situado em Salvador, na Bahia, a 1,8 km da Praia MAM e a 1,5 km da Arena Fonte Nova. A propriedade oferece cozinha compartilhada, lounge compartilhado e Wi-Fi gratuito em todas as áreas. O albergue dispõe de quartos família.

Todos os quartos incluem guarda-roupa. No Hostel Palma de Leão, os quartos estão equipados com roupa de cama e toalhas.

Os pontos de interesse famosos próximos à acomodação incluem o Pelourinho, a Igreja de São Francisco e o Elevador Lacerda. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Salvador, a 23 km do Hostel Palma de Leão.

Clique para reservar no Hostel Palma de Leão

 

CasAMARelo Hostel

A equipe do hostel, formada por apaixonados moradores locais, está pronta para compartilhar dicas valiosas sobre destinos imperdíveis, eventos culturais e os sabores autênticos da culinária baiana. Com áreas sociais acolhedoras, o CasAMARelo Hostel promove uma atmosfera descontraída, convidando os hóspedes a se desconectarem e mergulharem completamente na experiência baiana.

CasAMARelo Hostel
Hostels em Salvador: CasAMARelo Hostel / Foto por Booking.com

O CasAMARelo Hostel, localizado em Salvador a 300 metros do Porto da Barra, oferece vistas para o mar. A propriedade conta com uma cozinha compartilhada, lounge compartilhado e Wi-Fi gratuito em todas as áreas. O albergue está situado a 6,7 km do Pelourinho e a 6,8 km do Elevador Lacerda.

As unidades do hostel também incluem roupa de cama para maior comodidade dos hóspedes. O CasAMARelo Hostel oferece uma experiência agradável para aqueles que desejam explorar a beleza da região de Salvador.

Clique para reservar no CasAMARelo Hostel

 

Hostel Bela Vista

Os dormitórios bem decorados e as áreas sociais convidativas refletem a essência vibrante de Salvador. A equipe, muitas vezes composta por locais apaixonados por sua cidade, está pronta para compartilhar segredos sobre os melhores destinos, eventos culturais e os sabores autênticos da culinária baiana. A proximidade a pontos turísticos icônicos e praias pitorescas transforma o Hostel Bela Vista em uma escolha estratégica para quem deseja explorar a verdadeira alma de Salvador.

Hostel Bela Vista Hostels em Salvador: Hostel Bela Vista / Foto por Booking.com

Os dormitórios bem decorados e as áreas sociais convidativas refletem a essência vibrante de Salvador. A equipe, muitas vezes composta por locais apaixonados por sua cidade, está pronta para compartilhar segredos sobre os melhores destinos, eventos culturais e os sabores autênticos da culinária baiana. A proximidade a pontos turísticos icônicos e praias pitorescas transforma o Hostel Bela Vista em uma escolha estratégica para quem deseja explorar a verdadeira alma de Salvador.

O Hostel Bela Vista, situado em Salvador, está convenientemente localizado perto de vários pontos turísticos. A propriedade fica a 2,5 km da Praia MAM e a 6,6 km da Igreja do Bonfim. O hostel está perto do Elevador Lacerda, do Museu Africano-Brasileiro e da Praça da Sé. Além disso, a pousada fica a 6,9 km do Farol da Barra e a 7,7 km da Estação Rodoviária Central.

Os pontos de interesse famosos próximos incluem o Pelourinho, a Igreja de São Francisco e a Arena Fonte Nova. O Aeroporto Internacional de Salvador é o aeroporto mais próximo, situado a 23 km do Hostel Bela Vista.

Clique para reservar no Hostel Bela Vista

 

Hostel do Rasta

Com áreas sociais vibrantes, o hostel é um local de encontro para viajantes de espírito livre que desejam explorar a cidade ao ritmo descontraído da Bahia. Seja relaxando na rede ou participando de atividades culturais, o Hostel do Rasta oferece uma estadia memorável e autêntica para aqueles que buscam uma verdadeira experiência baiana.

Hostel do Rasta
Hostels em Salvador: Hostel do Rasta / Foto por Booking.com

O Hostel do Rasta, localizado em Salvador, oferece acomodações próximas a várias praias e pontos turísticos. A propriedade está a 300 metros da Praia do Buracão, 500 metros de Amaralina e a menos de 1 km do Rio Vermelho. Além disso, o hostel está a 6,2 km do Farol da Barra e a 6,6 km da Arena Fonte Nova.

O Hostel do Rasta oferece um ambiente descontraído, com jardim, bar e Wi-Fi gratuito em todas as áreas. A propriedade também conta com uma cozinha compartilhada e depósito para bagagem. O hostel está a 7,2 km da estação rodoviária central e a 7,4 km do Salvador Shopping. O Aeroporto Internacional de Salvador é o aeroporto mais próximo, localizado a 22 km do Hostel do Rasta.

Clique para reservar no Hostel do Rasta

 

Itapuã Corais Hostel e Pousada

Os quartos do Itapuã Corais são acolhedores e bem decorados, proporcionando uma estadia confortável com toques regionais. A equipe, formada por moradores locais apaixonados, está pronta para orientar os hóspedes sobre os encantos da região, desde os melhores pontos turísticos até os sabores irresistíveis da culinária local.

Itapuã Corais Hostel e Pousada
Hostels em Salvador: Itapuã Corais Hostel e Pousada / Foto por Booking.com

O Itapuã Corais Hostel e Pousada, localizado em Salvador, oferece acomodações a 500 metros da Praia de Itapuã. A propriedade conta com um jardim, estacionamento privativo gratuito e um lounge compartilhado. A localização é conveniente, estando a 2,6 km da Praia da Pedra do Sal, a 13 km da Estação Rodoviária Central e a 14 km do Salvador Shopping. A acomodação proporciona ainda uma cozinha compartilhada e Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Os quartos do albergue dispõem de varanda térrea. Algumas unidades oferecem vista da cidade, enquanto todos os quartos contam com terraço. Roupa de cama é fornecida para a comodidade dos hóspedes.

Clique para reservar no Itapuã Corais Hostel e Pousada

 

Maré Hostel Itapuã

O Maré Hostel Itapuã, situado em Salvador, Bahia, é uma joia à beira-mar que combina hospitalidade, conforto e a autenticidade da cultura baiana. Estrategicamente localizado próximo à Praia de Itapuã, este hostel oferece uma experiência única para os viajantes que buscam uma estadia acolhedora e imersiva na beleza natural da região.

Maré Hostel Itapuã
Hostels em Salvador: Maré Hostel Itapuã / Foto por Booking.com

O Maré Hostel Itapuã, localizado em Salvador, oferece acomodações a apenas 400 metros da Praia de Itapuã. Com um ambiente agradável, a propriedade dispõe de estacionamento privativo gratuito, um jardim exuberante e um lounge compartilhado. Além disso, os hóspedes podem usufruir de comodidades como cozinha compartilhada, serviço de quarto e Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

A proximidade com pontos turísticos como a Praia da Pedra do Sal, a Lagoa do Abaeté e o Parque do Abaete fazem do Maré Hostel Itapuã uma escolha conveniente para os visitantes. O Aeroporto Internacional de Salvador está a apenas 7 km de distância.

Clique para reservar no Maré Hostel Itapuã

 

Hostel Salvador Orquídeas

Os quartos do Maré Hostel Itapuã são projetados para oferecer não apenas um refúgio aconchegante, mas também uma conexão genuína com a essência local. A equipe, muitas vezes composta por moradores apaixonados pela Bahia, está pronta para proporcionar insights valiosos sobre os melhores destinos, eventos culturais imperdíveis e os sabores autênticos da culinária baiana.

Hostel Salvador Orquídeas
Hostels em Salvador: Hostel Salvador Orquídeas / Foto por Booking.com

O Hostel Salvador Orquídeas proporciona uma experiência encantadora em Salvador, com seu ambiente acolhedor e belo jardim, oferecendo aos hóspedes um refúgio agradável. Estrategicamente localizado a menos de 1 km da Praia de Itapuã, a 2,4 km da Praia de Piata e a 2,5 km da Praia do Farol de Itapuã, o hostel proporciona fácil acesso a algumas das praias mais bonitas da região. Com estacionamento privativo gratuito, serviço de quarto e Wi-Fi gratuito, a pousada também oferece quartos familiares e um terraço, proporcionando comodidades ideais para uma estadia memorável.

A localização conveniente do hostel, a apenas 6 km do Aeroporto Internacional de Salvador, torna-o uma escolha prática para viajantes que buscam explorar as belezas naturais da região e desfrutar de uma atmosfera acolhedora durante a estadia na cidade.

Clique para reservar no Hostel Salvador Orquídeas

 

Hostel Recanto da Paciência

Com áreas sociais aconchegantes e uma atmosfera que incentiva a serenidade, o hostel convida os hóspedes a mergulharem na essência da Bahia, seja relaxando nos jardins exuberantes, explorando a cidade ou participando de atividades culturais locais. O Hostel Recanto da Paciência promete uma estadia única, onde a paz e a autenticidade se tornam companheiras inseparáveis.

Hostel Recanto da Paciência
Hostels em Salvador: Hostel Recanto da Paciência / Foto por Booking.com

Situado a apenas 100 metros da Praia da Paciência em Salvador, o Hostel Recanto da Paciência oferece uma experiência única com lounge compartilhado, bar e vista para o mar. A localização estratégica do albergue coloca os hóspedes próximos a diversas atrações renomadas, como o Rio Vermelho a 200 metros, a Praia da Sereia a 600 metros e a Casa do Governamento a 1,5 km. Os visitantes podem desfrutar de comodidades como churrasqueira, cozinha compartilhada e Wi-Fi gratuito durante a estadia.

Os quartos estão equipados com ar-condicionado, e alguns deles possuem varanda, proporcionando uma estadia confortável e conveniente. Além disso, a localização do Hostel Recanto da Paciência permite fácil acesso a pontos turísticos famosos, como o Farol da Barra a 4,6 km e a Arena Fonte Nova a 5,7 km. O Aeroporto Internacional de Salvador, situado a 22 km da acomodação, oferece uma conveniente conexão para os viajantes.

Clique para reservar no Hostel Recanto da Paciência

 

Casarão Nazaré Hostel

Os quartos do Casarão Nazaré Hostel refletem o encanto de um casarão histórico, proporcionando uma estadia que combina conforto moderno com o apelo clássico. A equipe, frequentemente formada por entusiastas locais, está pronta para compartilhar informações sobre os tesouros culturais da cidade, desde os monumentos históricos até os sabores autênticos da culinária baiana.

Casarão Nazaré Hostel
Hostels em Salvador: Casarão Nazaré Hostel / Foto por Booking.com

Localizado em Salvador, o Casarão Nazaré Hostel oferece uma estadia confortável a apenas 1,8 km da Praia MAM e a menos de 1 km da Arena Fonte Nova. A propriedade proporciona acesso conveniente a pontos turísticos notáveis, como o Farol da Barra a 6,1 km, a Estação Rodoviária Central a 6,8 km e o Salvador Shopping a 7 km. Os hóspedes podem desfrutar de comodidades práticas, como Wi-Fi gratuito, cozinha compartilhada e lounge compartilhado durante a estadia. Os quartos do albergue contam com banheiro privativo equipado com chuveiro, garantindo conforto e privacidade aos visitantes.

Além disso, a proximidade do Casarão Nazaré Hostel a locais emblemáticos, como a Igreja de São Francisco, o Pelourinho e o Elevador Lacerda, enriquece a experiência dos hóspedes. O Aeroporto Internacional de Salvador, localizado a 22 km da acomodação, proporciona uma opção conveniente para os viajantes.

Clique para reservar no Casarão Nazaré Hostel

 

CANDEAL HOSTEL E SUÍTES

Com áreas sociais acolhedoras e uma atmosfera amigável, o hostel e suítes incentivam a interação entre os hóspedes, criando um ambiente propício para trocar experiências de viagem. Seja relaxando nos jardins exuberantes, explorando as ruas históricas ou aproveitando a vibrante vida noturna de Salvador, o CANDEAL HOSTEL E SUÍTES promete uma estadia autêntica e enriquecedora.

CANDEAL HOSTEL E SUÍTES
Hostels em Salvador: CANDEAL HOSTEL E SUÍTES / Foto por Booking.com

Situado em Salvador, o CANDEAL HOSTEL E SUÍTES oferece uma estadia confortável com diversas comodidades. Os hóspedes podem aproveitar o jardim, lounge compartilhado e bar, além de desfrutar de Wi-Fi gratuito em todas as áreas da propriedade. Com localização estratégica, o albergue está a 4,6 km da Arena Fonte Nova, a 5,1 km da Estação Rodoviária Central e a 5,2 km do Salvador Shopping. Pontos turísticos emblemáticos, como o Elevador Lacerda a 8,1 km e o Farol da Barra a 8,8 km, contribuem para uma experiência enriquecedora.

Os quartos do CANDEAL HOSTEL E SUÍTES incluem banheiro privativo com chuveiro, proporcionando conforto aos visitantes. Além disso, alguns quartos contam com cozinha compacta equipada com geladeira. A proximidade da Igreja de São Francisco a 5,7 km e do Pelourinho a 5,8 km oferece aos hóspedes a oportunidade de explorar a rica cultura local. O Aeroporto Internacional de Salvador, a 20 km da acomodação, proporciona uma opção conveniente para os viajantes.

Clique para reservar no CANDEAL HOSTEL E SUÍTES

 

Hostel Cristo Da Barra

O Hostel Cristo Da Barra, situado em Salvador, Bahia, é uma opção encantadora para viajantes que desejam explorar as belezas da cidade enquanto desfrutam de uma estadia acolhedora e descontraída. Localizado estrategicamente próximo ao famoso Cristo da Barra e às praias deslumbrantes, este hostel oferece uma experiência única aos seus hóspedes.

Hostels em Salvador: Hostel Cristo Da Barra
Hostels em Salvador: Hostel Cristo Da Barra / Foto por Booking.com

O Hostel Cristo Da Barra, situado em Salvador, oferece uma experiência à beira-mar, a apenas 100 metros da Praia do Farol da Barra. A acomodação proporciona diversas comodidades, incluindo um lounge compartilhado, terraço e bar. Com uma localização estratégica, o hostel está convenientemente posicionado a 5,5 km do Pelourinho, a 5,7 km da Igreja de São Francisco e a 5,7 km da Arena Fonte Nova. A recepção 24 horas, o serviço de transfer (aeroporto), a cozinha compartilhada e o Wi-Fi gratuito são aspectos que contribuem para a comodidade dos hóspedes.

Os quartos do Hostel Cristo Da Barra contam com banheiro privativo equipado com chuveiro, e alguns quartos oferecem a vantagem adicional de varanda. A proximidade de pontos turísticos conhecidos, como o Porto da Barra, a Praia de Ondina e o Farol da Barra, facilita a exploração das atrações locais. O Aeroporto Internacional de Salvador, a 25 km da acomodação, proporciona uma opção de transporte conveniente para os visitantes.

Clique para reservar no Hostel Cristo Da Barra

 

Bimba Hostel – Salvador – BA

Além das instalações animadas, o hostel se destaca por criar uma atmosfera festiva, incentivando a interação entre os hóspedes. Seja participando de atividades organizadas pelo próprio hostel, explorando praias paradisíacas ou mergulhando na rica história de Salvador, o Bimba Hostel promete uma estadia diversificada e enriquecedora, onde cada momento é único e memorável.

Hostels em Salvador: Bimba Hostel - Salvador - BA
Hostels em Salvador: Bimba Hostel / Foto por Booking.com

Localizado no centro de Salvador, o Bimba Hostel – 04 – Salvador proporciona fácil acesso a pontos turísticos importantes, situando-se a 1,5 km da Praia MAM e a 700 metros da Igreja de São Francisco. A propriedade também está convenientemente próxima a atrações como o Farol da Barra (7 km), a Estação Rodoviária Central (7,7 km) e o Salvador Shopping (7,9 km). Oferecendo comodidades como cozinha compartilhada, lounge compartilhado e depósito para bagagem, o albergue visa proporcionar uma estadia agradável.

Os quartos do Bimba Hostel – 04 – Salvador apresentam banheiro privativo com chuveiro, além de contar com Wi-Fi gratuito. Algumas acomodações oferecem a vantagem adicional de proporcionar vista da cidade. Roupa de cama e toalhas são fornecidas em todos os quartos, contribuindo para a comodidade dos hóspedes.

Clique para reservar no Bimba Hostel

 

Hostel Salvador Meu Amor

O Hostel Salvador Meu Amor, situado na deslumbrante cidade de Salvador, Bahia, vai além de ser simplesmente uma opção de hospedagem; é um convite para imergir na rica magia e cultura desta cidade encantadora. Estrategicamente localizado para proporcionar fácil acesso a praias exuberantes e pontos turísticos históricos, este hostel é uma escolha acolhedora para viajantes em busca de uma autêntica experiência baiana.

Hostels em Salvador: Hostel Salvador Meu Amor
Hostels em Salvador: Hostel Salvador Meu Amor / Foto por Booking.com

Localizado em Salvador, o Hostel Salvador Meu Amor oferece quartos com Wi-Fi gratuito, proporcionando uma estadia confortável e acessível. Situado a 300 metros do Pelourinho e a 400 metros da Igreja de São Francisco, o hostel permite fácil acesso a importantes pontos turísticos. A propriedade está estrategicamente posicionada a 6,2 km da Igreja do Bonfim, 6,6 km do Farol da Barra e 7,7 km da Estação Rodoviária Central. Além disso, está a 2,4 km da Praia MAM e a apenas 400 metros do centro da cidade.

Os quartos do Hostel Salvador Meu Amor são equipados para atender às necessidades dos hóspedes e proporcionar uma estadia agradável. A oferta de Wi-Fi gratuito e a inclusão de roupa de cama contribuem para a comodidade dos visitantes, tornando o hostel uma opção conveniente para quem deseja explorar Salvador.

 

Hostel Nossa Sra de Lourdes

O Hostel Nossa Senhora de Lourdes, situado em Salvador, Bahia, convida os viajantes a uma experiência autêntica, imersa na cultura vibrante e hospitalidade calorosa da cidade. Estrategicamente localizado para fácil acesso aos principais pontos turísticos e praias deslumbrantes, este hostel oferece uma estadia acolhedora e memorável.

Hostels em Salvador: Hostel Nossa Sra de Lourdes
Hostels em Salvador: Hostel Nossa Sra de Lourdes / Foto por Booking.com

O Hostel Nossa Sra de Lourdes é uma opção de hospedagem sustentável em Salvador, proporcionando uma estadia próxima de atrações como a Praia MAM, a Arena Fonte Nova e o Pelourinho. A propriedade se destaca por seu compromisso com a sustentabilidade e oferece uma experiência acolhedora aos hóspedes. As comodidades incluem uma cozinha compartilhada, ideal para aqueles que desejam preparar suas refeições, além de uma lareira ao ar livre para momentos de descontração.

Além disso, o hostel oferece quartos familiares e um terraço ao ar livre, proporcionando espaços para relaxamento e convivência. O lounge compartilhado é outro ambiente acolhedor onde os hóspedes podem socializar e aproveitar a atmosfera amigável do local.

Clique para reservar no Hostel Nossa Sra de Lourdes

 

Lord Hostel Salvador BA

Os quartos do Lord Hostel são projetados para oferecer conforto e praticidade, proporcionando um espaço aconchegante para os hóspedes relaxarem após um dia de descobertas. A equipe, muitas vezes formada por residentes locais apaixonados, está pronta para compartilhar dicas sobre os melhores destinos, eventos culturais e sabores autênticos da culinária baiana.

Hostels em Salvador: Lord Hostel Salvador
Hostels em Salvador: Lord Hostel Salvador / Foto por Booking.com

Localizado em Salvador, na Bahia, o Lord Hostel Salvador BA oferece uma experiência de hospedagem com lounge compartilhado. A propriedade está estrategicamente situada, a apenas 500 metros do Porto da Barra e a 1,1 km da Praia do Farol da Barra. Além disso, fica a cerca de 2,9 km da Praia de Ondina, a 1,3 km do Farol da Barra e a 4,9 km do Pelourinho, proporcionando fácil acesso a diversas atrações locais.

Os hóspedes podem desfrutar da comodidade do estacionamento privativo no local. As unidades do hostel incluem roupa de cama, garantindo conforto aos visitantes durante sua estadia em Salvador.

Clique para reservar no Lord Hostel Salvador

 

Sunflower Hostel

O Sunflower Hostel, situado em Salvador, Bahia, é um convite encantador para os viajantes que buscam explorar a rica história e a cultura vibrante desta cidade única. Estrategicamente localizado para oferecer fácil acesso a pontos turísticos e praias deslumbrantes, este hostel se destaca como uma opção acolhedora e descontraída para aqueles que desejam mergulhar na autenticidade de Salvador.

Hostels em Salvador: Sunflower Hostel
Hostels em Salvador: Sunflower Hostel / Foto por Booking.com

O Sunflower Hostel, localizado em Salvador, Bahia, oferece uma experiência aconchegante com jardim, lounge compartilhado e vista da cidade. Situado a apenas 400 metros do Porto da Barra, a propriedade está estrategicamente posicionada a uma curta distância da Praia do Farol da Barra, do Farol da Barra e do Bahia Iate Club. Os hóspedes podem desfrutar do terraço ao ar livre e participar de atividades como karaokê nas instalações.

O albergue proporciona comodidades práticas, como WiFi gratuito para todos os hóspedes. Além disso, alguns quartos oferecem varanda térrea para momentos de relaxamento. Para aqueles que gostam de socializar, o Sunflower Hostel conta com uma cozinha compartilhada e área de churrasqueira. A Praia de Ondina está a 2,8 km, enquanto o Pelourinho fica a 5,6 km de distância. O Aeroporto Internacional de Salvador, a 27 km de distância, pode ser acessado com facilidade, com a opção de serviço de transfer (aeroporto) disponível mediante pagamento adicional.

Clique para reservar no Sunflower Hostel

 

hostel Sereia do itapua

Com áreas sociais convidativas e uma atmosfera descontraída, o hostel estimula a interação entre os hóspedes, promovendo uma verdadeira comunidade de viajantes. Seja desfrutando das praias exuberantes nas proximidades, explorando o charmoso bairro de Itapuã ou participando das atividades organizadas pelo hostel, o Sereia do Itapuã oferece uma estadia autêntica e inesquecível em Salvador.

Hostels em Salvador: hostel Sereia do itapua
Hostels em Salvador: hostel Sereia do itapua / Foto por Booking.com

O Hostel Sereia do Itapuã, localizado a apenas 400 metros da Praia de Itapuã em Salvador, oferece acomodações em uma área tranquila e aconchegante. Os hóspedes podem desfrutar de um ambiente agradável com acesso a um jardim e lounge compartilhado, enquanto a segurança durante todo o dia proporciona tranquilidade. Esta propriedade à beira-mar oferece tanto WiFi quanto estacionamento privativo gratuitos, tornando a estadia ainda mais conveniente.

A hospedagem domiciliar é adequada para famílias, oferecendo quartos familiares e instalações adaptadas para hóspedes com mobilidade reduzida. Para os hóspedes com crianças, há uma área de lazer coberta, proporcionando um espaço ideal para relaxamento próximo à lareira ao ar livre. O Hostel Sereia do Itapuã é uma opção acolhedora para aqueles que desejam aproveitar a beleza da praia e as comodidades

Clique para reservar no hostel Sereia do itapua

 

Tamboleiros Hotel & Hostel

O Tamboleiros Hotel & Hostel, localizado em Salvador, Bahia, é uma joia hospitaleira que oferece uma fusão única de charme local e hospitalidade descontraída. Estrategicamente posicionado para proporcionar fácil acesso às atrações culturais e praias deslumbrantes da cidade, este estabelecimento encanta os viajantes que desejam imergir na rica história e nas tradições de Salvador.

Hostels em Salvador: Tamboleiros Hotel & Hostel
Hostels em Salvador: Tamboleiros Hotel & Hostel / Foto por Booking.com

Idealmente situado no coração de Salvador, o Tamboleiros Hotel & Hostel oferece uma localização conveniente, a 2,5 km da Praia MAM e a 500 metros do Pelourinho. A propriedade proporciona fácil acesso a diversas atrações, como a Igreja do Bonfim, a Estação Rodoviária Central e o Salvador Shopping, que ficam a 6 km, 7,2 km e 7,4 km de distância, respectivamente. A acomodação oferece comodidades como uma cozinha compartilhada, lounge compartilhado e depósito para bagagem, proporcionando uma estadia confortável e prática.

Os quartos do albergue incluem chaleira, mesa de trabalho, TV e banheiro compartilhado. Além disso, para os entusiastas de atividades ao ar livre, há a opção de trilhas a pé nas proximidades, permitindo que os hóspedes explorem os encantos da região. O Tamboleiros Hotel & Hostel é uma escolha acertada para quem busca uma experiência agradável em Salvador.

Clique para reservar no Tamboleiros Hotel & Hostel

 

Hostel Praia de Ondina

Com uma atmosfera serena e vistas deslumbrantes para o oceano, o Tamboleiros Praia de Ondina é mais do que uma simples hospedagem; é um refúgio onde os visitantes podem relaxar na praia, explorar os encantos de Salvador ou simplesmente desfrutar das comodidades luxuosas oferecidas. Esta é uma escolha ideal para quem busca uma experiência memorável à beira-mar na capital baiana.

Hostels em Salvador: Hostel Praia de Ondina
Hostels em Salvador: Hostel Praia de Ondina / Foto por Booking.com

Situado em Salvador, o Hostel Praia de Ondina oferece acomodações aconchegantes, a apenas 700 metros da Praia do Farol da Barra e a 1,4 km da Praia de Ondina. A propriedade dispõe de um lounge compartilhado e estacionamento privativo gratuito. Com localização estratégica, o albergue fica a cerca de 1,8 km do Porto da Barra, a 1,6 km do Farol da Barra e a 5,1 km do Pelourinho. Além disso, está a 5,2 km da Igreja de São Francisco e a 5,3 km da Arena Fonte Nova.

Os quartos do Hostel Praia de Ondina incluem roupa de cama, proporcionando uma estadia confortável para os hóspedes. Seja para aproveitar as praias próximas ou explorar as atrações da região, esta é uma opção conveniente e acessível para quem visita Salvador.

Clique para reservar no Hostel Praia de Ondina

 

Conclusão de Hostels em Salvador

Em suma, a vibrante cidade de Salvador, na Bahia, se revela como um destino ideal para os espíritos aventureiros em busca de uma experiência única em hostels. Neste guia, exploramos uma seleção diversificada de opções que capturam a essência acolhedora e animada da cidade. Seja você um viajante solo em busca de novas amizades ou um grupo animado procurando uma base para explorar, os hostels de Salvador oferecem uma atmosfera descontraída e cheia de energia.

Queremos saber: qual é o seu hostel favorito em Salvador? Compartilhe suas histórias, momentos especiais e recomendações nos comentários abaixo. Vamos criar juntos uma rede de dicas valiosas para viajantes que buscam explorar a Bahia de uma maneira autêntica e memorável. Sua contribuição é fundamental para enriquecer a experiência de outros exploradores. Boas viagens e aproveite ao máximo sua estadia em Salvador! 🌴🌊

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *