Caldas Novas é uma cidade que tem se transformado no destino mais querido dos leitores desse blog de turismo. Fico muito satisfeito em ver nosso querido Boa Viagem se transformando em referência para a internet brasileira quando o assunto é a terra das águas quentes, localizada aqui no coração do nosso país. Recentemente publicamos uma matéria nova sobre o all-inclusive Ecologic Ville que foi sucesso absoluto, bombou tanto entre os visitantes que nos fez perceber ser preciso compartilhar muito mais histórias e recomendações sobre Caldas Novas e o Rio Quente por aqui, afinal de contas se Goiás é nossa residência, a região das águas quentes acaba se transformando em nosso playground 🙂

Quando o assunto é hospedagem em Caldas Novas fica complicado não citar o maior grupo hoteleiro presente nesta cidade, o Grupo Privé, proprietários de vários empreendimentos em Caldas, tal como o Privé Riviera, Hotel Privé, Náutico e Boulevard. Hoje vamos compartilhar dicas para você conseguir realizar sua hospedagem em um dos hotéis mais aconchegantes do grupo, o Prive Boulevard Suites Hotel. Todos os hotéis deste grupo estão localizados na chamada “Zona Hoteleira” de Caldas Novas, próximo dos principais marcos urbanos e melhores clubes com piscinas de água naturalmente aquecida.

Hotel em Caldas Novas com o Grupo Prive

Piscinas naturalmente aquecidas no Prive Boulevard de Caldas Novas
Piscinas naturalmente aquecidas no Prive Boulevard de Caldas Novas

Em um dos maiores centros de lazer e turismo no coração do Brasil, o Grupo Privé foi pioneiro em soluções de hospedagem, conseguindo entregar a seus clientes experiências verdadeiramente inesquecíveis, sendo impecáveis com relação à hospitalidade e entretenimento que oferecem em conjunto com as diárias em seus hotéis. Eles conseguem aliar a sua excepcional rede hoteleira às potencialidades oferecidas pelo maior complexo hidrotermal do mundo, sem dúvidas um verdadeiro paraíso ecológico.

Para quem não sabe, Caldas Novas recebe mais de 3 milhões de turistas anualmente. Sua localização é muito estratégica, cravada aos pés da Serra de Caldas, no sul do estado de Goiás, a 160km de Goiânia, 270km de Brasília e apenas 110 km de Uberlândia, já no Triângulo Mineiro. É o tipo de cidade que você visita e dá vontade de comprar uma casa de férias. Esta é uma região onde é possível praticar inúmeras atividades diretamente relacionadas com ecoturismo explorando o Rio Quente, pode praticar esportes náuticos no Lago Corumbá, pode visitar cachoeiras, caminhar em trilhas, mergulhar nas águas termais para se sentir revigorado. Caldas Novas é um destino para toda família que deve ser visitado várias vezes ao longo do ano.

Prive Boulevard Suite Hotel

Boulevard Suite Hotel, mais um empreendimento do grupo Privé em Caldas Novas
Boulevard Suite Hotel, mais um empreendimento do grupo Privé em Caldas Novas

A principal referência em hotelaria na cidade de Caldas está com o Grupo Privé justamente pela grandiosidade de seus empreendimentos. Eles possuem vários hotéis na cidade, nós já até nos hospedamos em outros, tal como no Privé Riviera Park Hotel, um dos maiores hotéis do nosso país, contudo quando mencionamos o Hotel Boulevard, podemos considerar que a experiência se torna ainda mais exclusiva. Ideal para viagens românticas ou com toda a família, é comum que os hóspedes do Boulevard adquiram essa sensação de exclusividade logo em seus primeiros momentos na cidade de Caldas Novas: por possuírem menos aposentos do que o grandioso Prive Riviera, os hóspedes conseguem se sentir como se estivessem em um apartamento próprio, podendo contar com os benefícios das águas termais nas piscinas do seu condomínio.

Quartos do Prive Boulevard Suite Hotel

Um modelo de quarto do Boulevard em Caldas Novas
Um modelo de quarto do Boulevard em Caldas Novas

Este é um dos hotéis mais imponentes e elegantes de Caldas Novas. Localizado atrás do Parque Aquático Water Park, este foi um empreendimento que teve sua arquitetura inspirada nos hotéis de lazer mais modernos do mundo. Assim como os outros hotéis deste grupo, o Boulevard também conta com um parque aquático próprio. No parque aquático local existem algumas piscinas termais e uma que fica sempre com água fria. Possuem também um espaço zen, brinquedos para a criançada se divertir nas piscinas, centro de convenções (para 350 pessoas) e um restaurante amplo e confortável ofertando o melhor da gastronomia regional aos paladares mais exigentes. Este é um dos maiores modelos de apartamento desta categoria em Caldas Novas. Os aposentos possuem dois ambientes distintos, um quarto e uma sala de estar, a arquitetura é realmente fina e exuberante.

São duas modalidades de apartamentos: o “luxo”, que conta com 1 cama de casal ou 2 camas de solteiro, sala com 1 sofá-cama que acomoda confortavelmente até 1 adultos. Ar-condicionado e TV LED com sinal de parabólica, micro-ondas e frigobar. Já no apartamento “super-luxo” o hóspede encontrará 1 cama de casal ou 2 camas de solteiro, sala com 1 sofá-cama que acomoda 2 adultos e sacada. Ar-condicionado e TV LED com sinal de parabólica nos dois ambientes, micro-ondas e frigobar. Todos os hóspedes usufruem de outras amenidades, tais como internet wi-fi grátis, academia, ofurô e salão de jogos.

Parque Aquático dos hotéis do Grupo Privé

Parque Aquático em Caldas Novas
Parque Aquático em Caldas Novas

Ponto alto de qualquer hospedagem na terra das águas quentes, o acesso aos parques aquáticos transformam uma hospedagem que poderia vir a ser tradicional, em memoráveis momentos de lazer e diversão em família (ou com a pessoa amada). O grande barato de estar hospedado em qualquer alternativa do Grupo Privé, é a vantagem de possuir acesso livre aos melhores clubes de Caldas. Hóspedes do Privé Boulevard Suíte Hotel possuem o chamado “Prive Diversão”, que autoriza a entrada grátis nos 3 parques aquáticos do grupo, o Water Park, o Clube Privé e o Náutico Praia Clube). Além de ter um parque aquático nas dependências do seu hotel, você ainda pode dar um pulinho em qualquer um dos 3 clubes do grupo sem pagar nada a mais por isso, uma baita vantagem, concorda?!

Refeições no Hotel Boulevard

Café da manhã farto e com iguarias regionais em Caldas Novas
Café da manhã farto e com iguarias regionais em Caldas Novas

Disputando o ponto alto com as alternativas de lazer, as refeições oferecidas pelos hotéis do Grupo Privé são um diferencial a parte. Optando por diárias apenas com café da manhã você já estará na vantagem: a primeira refeição do dia é farta, com ingredientes muito frescos e repleta de iguarias típicas do estado de Goiás. Eles praticam a pensão simples, meia e completa (café da manhã, almoço e jantar). Pode ser interessante optar pelo perfil de hospedagem com diárias em pensão completa e despreocupar da vida na hora de comer, contudo pode ser inteligente optar pela meia pensão caso esteja nos seus planos explorar mais a cidade, ou passar o seu dia completo em qualquer um dos clubes. Outro ponto alto do Boulevard está nos seus “anexos”. Existe uma pizzaria de um lado e uma choperia do outro, tudo isso dentro das dependências do hotel.

Buffet com saladas em uma das refeições do Prive Boulevard
Buffet com saladas em uma das refeições do Prive Boulevard

Gosto muito de ficar despreocupado com relação à comida quando vou para Caldas Novas, afinal de contas a gente faz uma viagem como essas para se divertir e aproveitar da vida, não é mesmo? Eu não me preocupo em momento algum com a comida, já que na hora que a fome bate é só dar um pulinho no restaurante e desfrutar das iguarias que são servidas diariamente em todas as refeições.

Concluindo…

Water Park, o parque aquático do Grupo Privé em Caldas Novas
Water Park, o parque aquático do Grupo Privé em Caldas Novas

Como você pôde perceber, o Hotel Boulevard Suite Hotel consegue entregar uma experiência mais exclusiva sem comprometer a parte divertida de visitar Caldas Novas. Somando a isso o diferencial do livre acesso em 3 dos principais clubes de Caldas, optar por um dos hotéis do Grupo Privé pode ser uma excelente alternativa para a sua viagem. Considere conhecer o Boulevard em sua próxima cotação 🙂 Você já conhece esse hotel!? Já esteve em Caldas e ficou hospedado em outro lugar? Sinta-se livre para expressar a sua opinião na caixa de comentários que vem logo a seguir.

Faça a sua reserva

Clique aqui para fazer uma reserva no Prive Boulevard Suite Hotel

Serviço
Privé Boulevard Suite Hotel
Endereço:R. do Balneário, s/n – Do Turista, Caldas Novas – GO, 75690-000
Telefone:(64) 3454-9700 | Site:grupoprive.tur.br

Luiz Jr. Fernandes viajou para Caldas Novas com todas as despesas pagas a convite do Grupo Prive.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *