Passando para dar uma atualizada aos meus leitores mais fiéis sobre um pouco do que tenho vivido atualmente. A vida real não tem sido muito fácil prezado(a) leitor(a). Mesmo que minha frase anterior seja o mais corriqueiro dos clichês balbuciados pela maioria dos habitantes dessa nossa nação, friso a você que ao menos do meu lado do mundo, tudo pode parecer muito azul e colorido, mas na realidade tem muita “sopa de letrinhas” na minha dieta.

O trabalho na minha agência tem me tomado o mais precioso dos elementos que podemos ter nos dias de hoje: o famigerado tempo. Eu não sei como mas parece que vejo os minutos e segundos do dia escorrendo tão rapidamente pelas frestas das minhas mãos, parece que a rotina frenética dos dias de trabalho consomem mais o tempo da nossa vida do que bons momentos de sono em qualquer praia paradisíaca. Eu venho tentando mudar isso sabe?! Afinal de contas eu não quero ver a vida passar sentado atrás de monitores, escrevendo códigos complexos, enquanto a vida pulsa do lado de fora dessa “caixa”. Mesmo assim tenho dado duro, tenho feito meu melhor, tenho dedicado ao máximo pela minha empresa, tenho tentado fazer a diferença.

Quanto ao Blog Boa Viagem, acredito que tenho novidades interessantes para compartilhar com você nos próximos dias. Venho trabalhando em um “remake” visual do blog que acompanha a evolução que implantamos alguns meses atrás, quando migramos para a marca nova. Cada vez mais venho percebendo que nosso editorial se alinha a determinados nichos que estarão em maior evidência nas próximas versões do nosso layout. É justamente nessas mudanças que estamos trabalhando ultimamente aqui no plano de fundo, são modificações que há tempos que tenho vontade de implantar no blog, para que ele tenha a estrutura visual necessária para receber os conteúdos exclusivos que estão em construção em nossa linha editorial.

Falando em novas matérias e registro de experiências, devo confessar que nossa lista de espera está gigantesca. Com o trabalho amontoado da agência acabei não conseguindo produzir muito para o blog. Aqui sou eu, o próprio editor, que também é o programador, o marketing, o fotógrafo, o vídeo maker, o SM, o CEO e tudo mais. Tudo que você lê (no blog e nas redes sociais) é produzido pela mesma pessoa, o Luiz Jr. Fernandes. Eu também viajo de vez em quando, não poderia ser diferente não é?! Essas viagens são o botão de “reset” da minha vida real, nelas eu consigo ter mais intensidade pelo viver, me entregando mais aos destinos acabo não conseguindo dedicar muito tempo para escrever como gostaria aqui no blog.

O lado bom de não estar viajando!? É nesse momento que as “coisas” acontecem. É quando consigo produzir com mais qualidade, mais foco, tanto para as matérias quanto para escrever os códigos que criam os layouts e estruturas visuais que caracterizam o blog. Bons tempos de bastante produção estão por vir nos próximos dias. Aguarde por vários registros de mergulhos, experiências de hospedagem, dicas e macetes para conseguir aproveitar melhor de cada um dos destinos que tenho visitado na prática nos últimos meses. A propósito, se você me acompanha pelas redes sociais, sabe que acabei de voltar de uma viagem para a Tailândia! Realizamos “island hopping” de 2 semanas e conhecemos várias ilhas que fogem dos roteiros turísticos triviais nesse país. Aguarde também por matérias sobre a Polinésia Francesa, Nova York, Las Vegas e vários destinos brasileiros.

Vivendo a vida em Koh Lipe - Tailândia
Vivendo a vida em Koh Lipe – Tailândia

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *