Atualizado em Publicado em

Encerrando uma presstrip a Orlando com direito a promoção!

Vôo de Balão em Orlando

Depois de tantas experiências fantásticas nos dias em que estive em Kissimmee a convite da secretaria de turismo local, a Experience Kissimmee, era hora de nos reunir para a grande despedida! Fomos convidados a jantar com os representantes de seis hotéis de Orlando e região para fazer networking, falar sobre os destaques da viagem e […]

De jangada até as piscinas naturais em Porto de Galinhas

passeio de jangada em Porto de Galinhas

Meu último dia em Porto de Galinhas foi extremamente rápido, porém proveitoso. Isso pois eu ainda preferi aproveitar alguns momentos curtindo a praia, visual e piscinas do Best Western Solar antes de seguir adiante para as programações do dia. Iriamos num primeiro momento nos reunir para fazer um passeio de jangada em Porto de Galinhas […]

Almoço no Restaurante Beijupirá em Porto de Galinhas

Beijupirá em Porto de Galinhas

Existe um motivo ímpar para que você vá visitar Porto de Galinhas. Uma razão que particularmente me motiva a conhecer vários lugares ao redor do planeta, mas exclusivamente nesse destino COMER é uma atração a parte. O nível gastronômico dos restaurantes de Ipojuca impressiona com facilidade até os mais exigentes, e em particular visitamos o […]

Lançamento de livro sobre Porto de Galinhas

livro sobre Porto de Galinhas

Os motivos pelos quais fui convidado para uma viagem recentemente (agosto/2013) até Porto de Galinhas, no estado de Pernambuco, foi justamente o tema dessa matéria de hoje: o lançamento do livro Porto de Galinhas, muito mais que um paraíso. Antes de falar propriamente da festa de lançamento do livro, eu precisava escrever sobre as belezas […]

Visita ao Santuário N. Senhora da Salette

Santuário em Caldas Novas

Sem dúvidas uma das motivações mais legais em visitar destinos que você já conhece está em poder experimentar novas atividades. Assim foi nessa minha última visita até a cidade das águas quentes em Goiás, a querida Caldas Novas, no qual além de presenciar o lançamento comercial de um dos maiores hotéis do Brasil, ainda realizei […]

Atualizado em Publicado em

Centro de Porto de Galinhas: um passeio pela região central mais turística

centro de Porto de Galinhas

Poucos porém intensos. Assim foram meus dois dias em Porto de Galinhas. Nesta matéria eu vou te contar um pouco mais sobre como foi a minha viagem e o passeio que eu fiz no centro de Porto de Galinhas. No primeiro dia visitei e almocei no belíssimo Best Western Vivá, porém ficaria hospedado mesmo no […]

Visitando a doceria de Dona Maria em Caldas Novas

Doces de Goiás

O bom de viajar por Goiás é saber que cada vez que viajamos por suas principais cidades turísticas, ficamos sempre mais expostos a excelentes experiências, tanto culturais e de aventura, quanto gastronômicas. Não é a toa que é nesse estado, considerado coração do Brasil, que conseguimos encontrar facilmente diversas alternativas de iguarias locais para consumir […]

Voando de Balão pela primeira vez na vida em Orlando

Vôo de Balão em Orlando

Uma experiência para toda a vida. Assim definiria a manhã do meu segundo dia da minha mais recente viagem a Orlando e Kissimmee , quando eu consegui fazer um voo de balão em Orlando. Sempre tive anseios por voar de balão, mas nunca cheguei a imaginar que minha primeira experiência seria pairando sobre os pântanos […]

Almoço no Restaurante Porto Barracuda [Porto de Galinhas]

Restaurante Porto Barracuda

Porto de Galinhas é um destino brasileiro realmente incrível. Como pode ser isso? Em apenas um dia de experiências passeando por lá e já tenho até então uns 3 posts, vamos recapitular? Bom acordei cedinho no Best Western Solar, e depois de me esbaldar com seu excelente café da manhã, já estava pronto para sair […]

Cavalos-Marinhos no Pontal de Maracaípe

Pontal de Maracaípe

Depois de conhecer Muro Alto, uma das praias mais lindas do Brasil, realizaríamos mais uma atividade bastante ofertada aos turistas que conhecem Porto de Galinhas: desbravaríamos a Rota dos Cavalos-Marinhos, no Pontal de Maracaípe, um mangue riquíssimo em belezas naturais, local em que poderíamos nos refrescar nas águas do Rio Maracaípe e conhecer um pouco […]