As publicações sobre o #BlogTurFoz aqui no Blog Boa Viagem nunca estariam completas sem um post exclusivo sobre a Loumar Turismo, uma empresa de receptivo turístico que atua na região da Tríplice Fronteira. Gostaríamos aqui de expôr alguns detalhes importantes para aquelas pessoas que desejam visitar Foz do Iguaçu sem dor de cabeça e complicação.

Particularmente, não era muito adepto a agências de turismo. Sempre acreditei que pesquisando na internet poderíamos encontrar situações mais satisfatórias para o planejamento de uma viagem, seja ela para o destino que for. Mas hoje venho falar a vocês de uma alternativa interessante e exclusiva para o destino Foz do Iguaçu. Temos prazer em levar a notícia de viagem mais fresca, a dica que não está no guia, aqueles detalhes obtidos no decorrer dos passeios. Esse caso não é diferente: experimentei os serviços da Loumar Turismo e comprovei que realmente vale a pena dedicar sua atenção para as ofertas e pacotes turísticos que eles oferecem na região compreendida pela fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

Uma instituição completamente online: apenas tente contáta-los durante as 24 horas do dia (e 7 dias da semana) para ter a percepção do retorno imediato com informações 100% atualizadas diretamente do destino. Assim é a Loumar. Não pense que ficará pendurado por horas em um telemarketing para poder tentar reservar a melhor opção entre custo X benefício para sua viagem até Foz! Eles são dinâmicos e vão muito além do callcenter. Estão totalmente ativos nas redes sociais, atendem sempre via chat online, repondem com eficiência os emails enviados, além de estarem disponíveis fisicamente em Foz do Iguaçu (ao lado do Hotel Bella Itália). Inclusive eles inauguraram recentemente um novo ponto de atendimento no Cataratas JL Shopping.

Blogueiros na inauguração do stand da Loumar no JL Shopping
Blogueiros na inauguração do stand da Loumar no JL Shopping

Visitamos a sede da Loumar Turismo no finalzinho do nosso segundo dia do #BlogTurFoz. Foi legal conhecer as instalações em que trabalham os colaboradores e ver que o pessoal lá se relaciona verdadeiramente como uma família.

O fato em questão é o seguinte: você até pode ir a luta, duela para encontrar um bom hotel por um preço interessante. Você é livre para brigar no preço do almoço no Restaurante Bufalo Branco, e é claro que pode ir até a Itaipu Binacional e comprar seu próprio ticket para fazer os Circuitos Turísticos, mas tudo isso, a Loumar pode te oferecer com a excelência dos transfers entre hotel x destino (com wi-fi inclusive), e muitas vezes, caso você negocie seu pacote de passeios, pode acontecer de exisitirem descontos exclusivos para quem opta por conhecer o estilo de trabalho loumariano.

No site deles vocês poderão encontrar uma série de informações sobre o destino, preços exclusivos, descontos para os passeios, além deles ilustrarem muito bem o próprio site com uma seleção das melhores tarifas de hotéis em Foz do Iguaçu.

Mais detalhes sobre a Loumar Turismo

Para maiores detalhes, informações, orçamentos e reservas você deve entrar em contato diretamente com o pessoal da Loumar atravez de um dos seus canais de relacionamento. A seguir listamos os principais:Twitter: @loumartur
Facebook: http://facebook.com/turismoemfoz
Tel: (45) 3521 4000
Canal da Loumar Turismo no YouTube | Blog Eu Amo Foz | Galeria de Fotos do Flickr

BlogTurFoz

Participaram do 2º BlogTurFoz de 13 a 18 de Março de 2012

Os Blogueiros – Alexandra Aranovich (Café Viagem), Anna Martinelli (Finestrino), Beatriz Mignolo (Viaje no Detalhe), Cidilan da Apresentação (Se Pluga no Mundo), Clarissa Comim (Viagem e Viagens), Daniella Mendes (Dicas e Turismo), Gleiber Oliveira (Andarilhos do Mundo), Jonathan Pádua (Eu Vou de Mochila), Luiz Jr (Boa Viagem), Marcos Coqs (Blog Viajão), Maurício Oliveira (Aventureiros), Monique Ribeiro (Diário Radical), Roberta Martins (Territórios) e Vivian Dornelles (Dicas de Viagem)

Realização: Trilhas e Aventuras e Loumar Turismo em Foz do Iguaçu Patrocínio: Hotel Bella Italia e Itaipu Binacional Apoio: Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Os Parceiros – Churrascaria Rafain Show – CityTour Histórico – Hotel Águas do Iguaçu – Restaurante Bufalo Branco – Cataratas do Iguaçu – Trilha do Poço Preto – Macuco EcoAventura – Restaurante Porto Canoas – Parque das Aves – Cataratas Argentina – Iguazú Argentina – Restaurante La Selva – Gran Aventura – Iguassu Jungle Explorer – Shopping Del Este – SAX Department – Dutty Free Shop Argentina – Restaurante El Quincho Del Tio Querido – Rafain Chopp – Woods – Cataratas JL Shopping

Apoiadores – MolecoPulp EdiçõesZupper

Dica: Saiba mais sobre o Projeto BlogTur e leve essa Ação de Marketing de Turismo para promover o seu destino nas mídias sociais. Acompanhe o evento pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e as atualizações na Fanpage do BlogTur no Facebook.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *