A noite mais agitada do segundo #BlogTurFoz foi definitivamente a de sexta-feira! Depois de um dia bastante corrido, em que nós blogueiros exploramos o Parque Nacional Argentino das Cataratas do Rio Iguaçu, almoçamos no Restaurante La Selva, tomamos um banho nas Cataratas com o Passeio Gran Aventura e ainda para arrematar conhecemos o Planetário que fica na Usina de Itaipu, fizemos uma breve parada do Hotel Bella Itália e nos reunimos para uma noite agradabílissima em Foz do Iguaçu, com direito a conhecer a ótima choperia Rafain e posteriormente uma visitinha bem legal na Woods, uma boate especializada em música sertaneja.

E não acreditem que sou um especialista em sertanejo só porque vivo no estado mais tradicional em música sertaneja do Brasil! Até gosto das baladas sertanejas por conta da animação que a galera que curte este estilo musical tem e na Woods não foi diferente. Mas antes de ir aos finalmentes, acabamos fazendo nosso jantar na Choperia Rafain, que nos serviu de uma forma tão exclusiva que não tenho palavras para expressar o quão eficaz foi o atendimento, e que tamanha qualidade em tudo que nos foi servido. Eu já havia visitado Foz algumas vezes mas até então não havia conhecido este lugar que já está fazendo parte fácil de um nova viagem a Foz. Tanto para comer quanto para quem quer beber e aproveitar uma happy hour, recomendo muito um pulinho no Rafain Chopp.

E que tal começar a noite com um aperitivo quente? E quando perguntei logo tive resposta – o Gleiber Oliveira (Andarilhos do Mundo) nunca havia experimentado um dos shots que mais aprecio – o de tequila!. Então dalle tequila no doutor 😉

Tequilas, tequilas ah, e mais tequilas haha!
Tequilas, tequilas ah, e mais tequilas haha!

E primeiro veio apenas quatro doses! Mas a galerinha achou legal a idéia e mandou pedir mais! EU HEIN!! Quero é comer! E o que há no cardápio?! Dezenas de opções incríveis! Eu amo Foz pela sua gastronomia e excelente qualidade em TODAS as refeições que realizei até então nesta cidade. Bom, então fui de Bife de Chorizo! Sei que o tradicional é da Argentina, mas eu não me arrependi um segundo sequer e afirmei o pedido! E quando veio o prato todo mundo ficou impressionado! E de sobremesa rolou também um belo petit-gateau! E eu estava pronto para a Wood’s!

Deliciosamente desfrutando de um chorizo
Deliciosamente desfrutando de um chorizo

A galera toda foi muitíssimo bem servida! Que pratos! Que cardápio incrível! Quero voltar para experimentar outras delícias que eu vi por lá! As meninas estavam famintas e quando chegou a massa, mal deu tempo para fotografar!

Pratos incríveis e blogueiros famintos!
Pratos incríveis e blogueiras famintas!

E depois de todos estarem muito bem servidos e satisfeitíssimos com a exclusividade do tratamento que nos foi dado, lá fomos nós para a última parada do dia – a balada sertaneja da Woods – outro ambiente agradabilíssimo em Foz.

Logo ao chegar fomos muito bem recepcionados com um bistrô exclusivo com algumas bebidas de cortesia. O drink estava armado! Aproveitamos bem a noite e todo mundo curtiu muito a visita até a Woods!

Blogueiros na Boate Woods em Foz do Iguaçu
Blogueiros na Boate Woods em Foz do Iguaçu

Serviços

Rafain Chopp em Foz do Iguaçu
Endereço: Av. Jorge Schimelpfeng, 1350, Foz do Iguaçu | Contato:(45) 3523 5373

Wood´s
Endereço: Av. Jorge Schimelpfeng, 450, Foz do Iguaçu
Atendimento: 9h00 às 19h30, de segunda à sábado | Contato: (45) 3523-5373

BlogTurFoz

Participaram do 2º BlogTurFoz de 13 a 18 de Março de 2012

Os Blogueiros – Alexandra Aranovich (Destemperadinhos e Café Viagem), Anna Martinelli (Finestrino), Beatriz Mignolo (Viaje no Detalhe), Cidilan da Apresentação (Se Pluga no Mundo), Clarissa Comim (Viagem e Viagens), Daniella Mendes (Dicas e Turismo), Gleiber Oliveira (Andarilhos do Mundo), Jonathan Pádua (Eu Vou de Mochila), Luiz Jr (Boa Viagem), Marcos Coqs (Blog Viajão), Maurício Oliveira (Aventureiros), Monique Ribeiro (Diário Radical), Roberta Martins (Territórios) e Vivian Dornelles (Dicas de Viagem)

Realização: Trilhas e Aventuras e Loumar Turismo em Foz do Iguaçu Patrocínio: Hotel Bella Italia e Itaipu Binacional Apoio: Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Os Parceiros – Churrascaria Rafain Show – CityTour Histórico – Hotel Águas do Iguaçu – Restaurante Bufalo Branco – Cataratas do Iguaçu – Trilha do Poço Preto – Macuco EcoAventura – Restaurante Porto Canoas – Parque das Aves – Cataratas Argentina – Iguazú Argentina – Restaurante La Selva – Gran Aventura – Iguassu Jungle Explorer – Shopping Del Este – SAX Department – Dutty Free Shop Argentina – Restaurante El Quincho Del Tio Querido – Rafain Chopp – Woods – Cataratas JL Shopping

Apoiadores – MolecoPulp EdiçõesZupper

Dica: Saiba mais sobre o Projeto BlogTur e leve essa Ação de Marketing de Turismo para promover o seu destino nas mídias sociais. Acompanhe o evento pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e as atualizações na Fanpage do BlogTur no Facebook.

Autor
Luiz Jr. Fernandes
Luiz Jr. Fernandes
Sou um analista de sistemas, fotógrafo, autor deste blog e viajante profissional. Já conheci mais de 70 países em todos os continentes do mundo. As minhas matérias são 100% exclusivas, inspiradas em experiências reais adquiridas nos destinos que visito. Obrigado por ler e acompanhar o meu trabalho.
Comentários do Facebook
2 comentários publicados
  1. ahhahaa, nossa só agora que eu vi! Esse dia foi bom demais hein. E eu estava com uma baita fome. Justificando a fotinha,hahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *